Veja outros textos inspiradores!

Lembra-te de que as coisas mais belas do mundo são também as mais inúteis: os pavões e os lírios, por exemplo.

Por John Ruskin

Pedi uma vida de conto de fadas, mas está tudo dando errado.

Por Desencantada (filme)

I Crônicas, 1CR, 6:9, Aimaás gerou Azarias, e Azarias gerou Joanã;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Apocalipse, AP, 19:7, Alegremo-nos, exultemos e demos-lhe a glória, porque chegou a hora das bodas do Cordeiro, e a noiva dele já se preparou.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Existem homens que parecem ter nascido apenas para sugar o veneno dos livros.

Por Benjamim Jonson

- E você é o bastardo de Ned Stark, não é? Jon sentiu-se atravessado por uma sensação de frio. Apertou os lábios e não disse nada. – Eu o ofendi? – disse Lannister. – Perdão. Os anões não têm de ter tato. Gerações de bobos variegados conquistaram para mim o direito de me vestir mal e de dizer qualquer maldita coisa que me venha à cabeça – ele sorriu. – Mas você é o bastardo. – Lorde Eddard Stark é meu pai – admitiu Jon rigidamente. Lannister estudou-lhe o rosto. – Sim – disse. – Consigo ver. Você tem em si mais do Norte que seus irmãos. – Meio-irmãos – Jon corrigiu. O comentário do anão o agradara, mas tentou não mostrar. – Deixe-lhe dar um conselho, bastardo – disse Lannister. – Nunca se esqueça de quem é, porque é certo que o mundo não se esquecerá. Faça disso sua força. Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com esta lembrança, e ela nunca poderá ser usada para magoá-lo.

Por Game of Thrones

Gênesis, GN, 36:7, Porque os bens deles eram muitos para habitarem juntos e a terra de suas peregrinações não os podia sustentar por causa do seu gado.

Por Gênesis, Antigo Testamento

~Só o coração mostra seu verdadeiro "eu"????

Por Aya

Isaías, IS, 40:12, Quem na concha de sua mão mediu as águas e tomou a medida dos céus a palmos? Quem recolheu o pó da terra na terça parte de uma vasilha e pesou os montes e as colinas numa balança?

Por Isaías, Antigo Testamento

Alta Traição Não amo minha pátria. Seu fulgor abstrato e inacessível. Mas (mesmo que soe mal) daria a vida por dez de seus lugares, certa gente, portos, bosques de pinheiros, fortalezas, uma cidade desfeita, cinza, monstruosa, várias figuras de sua história, montanhas – e três ou quatro rios.

Por José Emilio Pacheco