Veja outros textos inspiradores!

Esdras, ED, 8:25, Pesei-lhes a prata, o ouro e os utensílios que o rei, os seus conselheiros, os seus príncipes e todo o Israel que ali estava tinham contribuído para o templo do nosso Deus.

Por Esdras, Antigo Testamento

I Pedro, 1PE, 3:10, Pois: ´Aquele que quer amar a vida e ter dias felizes refreie a língua do mal e evite que os seus lábios falem palavras enganosas;

Por I Pedro, Novo Testamento

Querer é quase sempre poder: o que é excessivamente raro é o querer.

Por Alexandre Herculano

⁠Ninguém conhece a força da sua fé até ela ser testada.

Por As Aventuras de Pi (filme)

Quando é que um monstro deixa de ser um monstro? Quando você o ama.

Por Caitlyn Siehl

II Tessalonicenses, 2TS, 2:11, É por este motivo que Deus lhes envia a operação do erro, para darem crédito à mentira,

Por II Tessalonicenses, Novo Testamento

A única coisa mais contagiosa do que uma atitude boa é uma atitude ruim.

Por David Goggins

AMOR IMPOSSÍVEL. Hoje e todos os dias a tristeza me sufoca, a solidão me atinge... Penso em ficar contigo, mas o que fazer! Deste amor impossível, ficas longe e eu na saudade me pergunto por que só agora nos encontramos? Por que só agora descobrimos este grande amor? Esta paixão onde nenhum dos dois pode se entregar inteiramente. Será tarde de mais? Por que estais a dividir este amor em outros braços. Oh! Que sofrer. Que saudades de você. Às vezes arrependo-me por te amar demais! E sinto que também me amas... mas entregas este amor também em outros braços, enquanto fico aqui a esperar as sobras deste amor que me enlouquece, satisfazendo-me com simples palavras enquanto meu desejo era está contigo e entregar-me a este amor proibido. Passo horas acordada lembrando dos pequenos momentos que ficamos juntos e da imensa saudade que sinto por não está ao teu lado. Sinto-me escrava deste impossível amor, que mata-me de tanta DOR.

Por Ducarmo de Assis

Nem posso sair com uma garota estúpida, porque você me liga e eu venho correndo.

Por Doctor Who

Drão Drão, O amor da gente como um grão Uma semente de ilusão Tem que morrer pra germinar Plantar n'algum lugar Ressuscitar no chão Nossa semeadura Quem poderá fazer Aquele amor morrer Nossa caminhadura Dura caminhada Pela estrada escura Drão, Não pense na separação Não despedace o coração O verdadeiro amor é vão Estende-se infinito Imenso monolito Nossa arquitetura Quem poderá fazer Aquele amor morrer Nossa caminha dura Cama de tatame Pela vida afora Drão, Os meninos são todos sãos Os pecados são todos meus Deus sabe a minha confissão Não há o que perdoar Por isso mesmo é que há De haver mais compaixão Quem poderá fazer Aquele amor morrer Se o amor é como um grão Morre, nasce trigo Vive, morre pão Drão.

Por Gilberto Gil