Veja outros textos inspiradores!

Compreender é perdoar.

Por Madame de Staël

Zacarias, ZC, 12:14, Todas as outras famílias prantearão, cada família à parte, e suas mulheres à parte.

Por Zacarias, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 10:14, Preferiu seguir o conselho dos jovens, dizendo: - Meu pai lhes impôs um pesado jugo, mas eu o tornarei ainda mais pesado. Meu pai castigou vocês com açoites; eu vou castigá-los com escorpiões.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

⁠Sempre estive chorando e desistindo antes mesmo de tentar. Tomei as decisões erradas tantas vezes. Mas você me ajudou a encontrar o caminho certo. Eu estava sempre atrás de você. Sempre tentando te alcançar. Queria tanto andar ao seu lado o tempo todo. Só queria ficar perto de você. Você me mudou! O seu sorriso foi o que me salvou! É por isso que não tenho medo de morrer protegendo você! Porque eu te amo!

Por Hinata Hyuuga (Naruto)

Rute, RT, 3:2, E esse Boaz, na companhia de cujas servas você esteve, não é um dos nossos parentes? Eis que esta noite ele estará limpando cevada na eira.

Por Rute, Antigo Testamento

Quando não estou no set, eu não sou uma atriz. Eu não posso usar uma máscara.

Por Kristen Stewart

Esdras, ED, 7:8, Esdras chegou a Jerusalém no quinto mês, no sétimo ano deste rei.

Por Esdras, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 7:25, Queimem as imagens de escultura dos deuses desses povos. Não cobicem a prata e o ouro que estão sobre essas imagens, nem fiquem com isso para vocês, para que não sejam uma armadilha para vocês; pois são abominação ao Senhor, seu Deus.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Se respeitar as pessoas como elas são, você poderá ser mais eficaz ajudando-as a se aperfeiçoarem.

Por John Gardner

Tinham o rosto aberto a quem passava. Tinham lendas e mitos e frio no coração. Tinham jardins onde a lua passeava de mãos dadas com a água e um anjo de pedra por irmão. Tinham como toda a gente o milagre de cada dia escorrendo pelos telhados; e olhos de ouro onde ardiam os sonhos mais três malhados. Tinham fome e sede como os bichos, e silêncio à roda dos seus passos. Mas a cada gesto que faziam um pássaro nascia dos seus dedos e deslumbrado penetrava nos espaços.

Por Eugénio de Andrade