Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 26:19, Os filhos de Judá: Er e Onã; mas Er e Onã morreram na terra de Canaã.

Por Números, Antigo Testamento

Meninas são bruxas e fadas, Palhaço é um homem todo pintado de piadas! Céu azul é o telhado do mundo inteiro, Sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro! (...) Velhinhos são crianças nascidas faz tempo! Com água e farinha eu colo figurinha e foto em documento! Escola é onde a gente aprende palavrão... Tambor no meu peito faz o batuque do meu coração!

Por Fernando Anitelli

O pior dia quando se ama alguém, é quando você o perde.

Por Elena Gilbert

Quem é que nunca teve medo De seguir em frente e já quis parar? Quem nunca fechou os seus olhos E pediu pra Deus fazer o tempo passar? Quem nunca foi dormir chorando E acordou sorrindo só pra disfarçar?

Por Kemilly Santos

⁠Todo adeus é apenas um recomeço..

Por Daniel Defoe

Sou, como já disse, meramente competente. Mas em uma era de incompetência, isso me torna extraordinário.

Por Billy Joel

Quando você faz a sua parte, a vida simplesmente se desdobra de maneiras que são muito melhores do que você sonharia sozinho.

Por Elaine Welteroth

Eu parto com o ar – sacudo minha neve branca ao sol que foge Desfaço minha carne em redemoinhos de espuma, Entrego-me ao pó para crescer nas ervas que amo; Se queres ver-me novamente, procura-me sob teus pés. Dificilmente saberás quem sou ou o que significo; Não obstante serei para ti boa saúde E filtrarei e comporei teu sangue. E se não conseguires encontrar-me, não desanimes; O que não está numa parte está noutra Em algum lugar estarei à tua espera.

Por Walt Whitman

Quando as pessoas dizem: "Ela tem tudo", eu respondo o seguinte: "Eu não tenho o amanhã."

Por Elizabeth Taylor

Eu gostava de poder dizer que entrei no teu corpo como um pássaro espreitando através de invisíveis ruínas e que o som da tua voz bastava para me salvar mas de nada serve inventar palavras quando as palavras que inventamos não passam de frágeis lugares de exílio dos gestos inventados fora de horas delimitando o espaço de tantas mortes prematuras de que jurámos ressuscitar um dia - quando os deuses se lembrassem de acordar ao nosso lado

Por Alice Vieira