Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 39:24, Eu os tratei de acordo com a sua impureza e as suas transgressões, e escondi deles o meu rosto.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoSalmos, SL, 119:46, Também falarei dos teus testemunhos na presença dos reis e não me envergonharei.
Por Salmos, Antigo TestamentoAi, coração alado Desfolharei meus olhos Neste escuro véu Não acredito mais No fogo ingênuo da paixão São tantas ilusões Perdidas na lembrança
Por FagnerII Crônicas, 2CR, 16:1, No trigésimo sexto ano do reinado de Asa, Baasa, rei de Israel, invadiu Judá e começou a edificar a cidade de Ramá, para impedir a entrada e a saída do território de Asa, rei de Judá.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoLembrar-me-ei de ti Lembrar-me-ei de ti, e eternamente Hei de chorar tua fatal ausência, Enquanto atroz saudade Não extinguir-me a seiva da existência; E recordando amores que frui, Por estes sítios sempre entre suspiros Lembrar-me-ei de ti. De noite no aposento solitário Cismando a sós, verei a tua imagem Aparecer-me pálida e saudosa Dos sonhos na miragem; E então chorando o anjo que perdi, Meu leito banharei de ardente pranto Chamando em vão por ti. Quando a manhã formosa alvorecendo De seus fulgores inundar o espaço, Demandarei saudoso Esse lugar em que no extremo abraço Teu lindo corpo ao peito meu cingi; E deste vale os ecos acordando Perguntarei por ti. Quando por trás daqueles arvoredos O sol sumir-se, vagarei sozinho Por essas sombras, onde outrora juntos Nos sentamos à borda do caminho; E às auras que suspiram por ali, Inda teu doce nome murmurando, Hei de falar de ti. Além, onde sonora a fonte golfa À sombra de um vergel sempre viçoso, Que sobre nós mil flores entornava, Irei beijar a relva em que ditoso Sobre teu seio a fronte adormeci, E com a clara linfa que murmura, Suspirarei por ti. E quando enfim secar-se a última lágrima Nos olhos meus em triste desalento, Bem como a lira, em que gemendo estala A extrema corda com dorido acento, No sítio em que a primeira vez te vi, Exalando um suspiro, de saudades Hei de morrer por ti.
Por Bernardo GuimarãesCântico dos Cânticos, CT, 1:1, Cântico dos cânticos de Salomão. Esposa
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoMorrerás em breve. É incontestável. E quanta verdade morrerá contigo sem saberes que a sabias. Só por não teres tido a sorte de num simples encontro ou encontrão ta fazerem vir ao de cima.
Por Vergílio FerreiraI Crônicas, 1CR, 1:31, Jetur, Nafis e Quedemá. Estes foram os filhos de Ismael.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 11:15, dizendo: - Assim diz Jefté: ´Israel não tomou nem a terra dos moabitas nem a terra dos filhos de Amom.
Por Juízes, Antigo Testamento