Veja outros textos inspiradores!

Ezequiel, EZ, 39:24, Eu os tratei de acordo com a sua impureza e as suas transgressões, e escondi deles o meu rosto.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Salmos, SL, 119:46, Também falarei dos teus testemunhos na presença dos reis e não me envergonharei.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Ai, coração alado Desfolharei meus olhos Neste escuro véu Não acredito mais No fogo ingênuo da paixão São tantas ilusões Perdidas na lembrança

Por Fagner

II Crônicas, 2CR, 16:1, No trigésimo sexto ano do reinado de Asa, Baasa, rei de Israel, invadiu Judá e começou a edificar a cidade de Ramá, para impedir a entrada e a saída do território de Asa, rei de Judá.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Popular é o ruim gostoso.

Por Mário de Andrade

Lembrar-me-ei de ti Lembrar-me-ei de ti, e eternamente Hei de chorar tua fatal ausência, Enquanto atroz saudade Não extinguir-me a seiva da existência; E recordando amores que frui, Por estes sítios sempre entre suspiros Lembrar-me-ei de ti. De noite no aposento solitário Cismando a sós, verei a tua imagem Aparecer-me pálida e saudosa Dos sonhos na miragem; E então chorando o anjo que perdi, Meu leito banharei de ardente pranto Chamando em vão por ti. Quando a manhã formosa alvorecendo De seus fulgores inundar o espaço, Demandarei saudoso Esse lugar em que no extremo abraço Teu lindo corpo ao peito meu cingi; E deste vale os ecos acordando Perguntarei por ti. Quando por trás daqueles arvoredos O sol sumir-se, vagarei sozinho Por essas sombras, onde outrora juntos Nos sentamos à borda do caminho; E às auras que suspiram por ali, Inda teu doce nome murmurando, Hei de falar de ti. Além, onde sonora a fonte golfa À sombra de um vergel sempre viçoso, Que sobre nós mil flores entornava, Irei beijar a relva em que ditoso Sobre teu seio a fronte adormeci, E com a clara linfa que murmura, Suspirarei por ti. E quando enfim secar-se a última lágrima Nos olhos meus em triste desalento, Bem como a lira, em que gemendo estala A extrema corda com dorido acento, No sítio em que a primeira vez te vi, Exalando um suspiro, de saudades Hei de morrer por ti.

Por Bernardo Guimarães

Cântico dos Cânticos, CT, 1:1, Cântico dos cânticos de Salomão. Esposa

Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento

Morrerás em breve. É incontestável. E quanta verdade morrerá contigo sem saberes que a sabias. Só por não teres tido a sorte de num simples encontro ou encontrão ta fazerem vir ao de cima.

Por Vergílio Ferreira

I Crônicas, 1CR, 1:31, Jetur, Nafis e Quedemá. Estes foram os filhos de Ismael.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 11:15, dizendo: - Assim diz Jefté: ´Israel não tomou nem a terra dos moabitas nem a terra dos filhos de Amom.

Por Juízes, Antigo Testamento