Veja outros textos inspiradores!
As vezes a vida pode ser injusta! Mas quando olho pro meu lado e vejo você deitada, agradeço a Deus, por ser tudo do jeitinho que eu sonhei. Te Amo Vida!
Por Dheffsanttos"Os bons pensamentos produzem bons frutos, os maus pensamentos produzem maus frutos. E o homem é seu próprio jardineiro."
Por James AllenQuando você vai perceber que estamos nos destruindo!? Quem me dera que fosse aos poucos. Eu tinha tantos planos,vivia tantos sonhos. Antes de você eu estava bem. E mesmo estando longe sinto que preciso de nós. Quando você sai para ver ela,escuto nossa música,acompanhada do velho whisky do meu pai. E eu me pergunto sobre nós,como tivemos a sorte de nos conhecer e o azar que tivemos ao nos destruir. Como se sem você eu não fosse completa e com você não prestasse. Eu acordo e não vejo você do lado,mas somente a lembrança da noite que tivemos. Quando você se vai e me deixa sozinha com meus vícios,eu acho que se vivesse por mais mil anos passaria todo esse tempo me destruindo ao seu lado. Porque você é oque chamam de minha cara metade. Eu não preciso de ajuda,mas somente de você.
Por LetíciaRSilvaII Reis, 2RS, 2:6, Mais uma vez Elias disse a Eliseu: - Fique aqui, porque o Senhor me enviou ao Jordão. Mas Eliseu disse: - Tão certo como vive o Senhor, e como você vive, não o deixarei ir sozinho. E, assim, os dois foram juntos.
Por II Reis, Antigo TestamentoMateus, MT, 3:17, E eis que uma voz dos céus dizia: - Este é o meu Filho amado, em quem me agrado.
Por Mateus, Novo TestamentoI Crônicas, 1CR, 7:10, O filho de Jediael foi Bilã; os filhos de Bilã foram: Jeús, Benjamim, Eúde, Quenaana, Zetã, Társis e Aisaar.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 30:26, Houve grande alegria em Jerusalém, porque desde os dias de Salomão, filho de Davi, rei de Israel, não havia acontecido coisa semelhante em Jerusalém.
Por II Crônicas, Antigo Testamento- Gatinho de Cheshire (...) Poderia me dizer, por favor, que caminho devo tomar para ir embora daqui? - Isso depende muito de para onde quer ir - responder o Gato. - Para mim, acho que tanto faz... - disse a menina. - Nesse caso, qualquer caminho serve - afirmou o Gato. - ... contanto que eu chegue a algum lugar - completou Alice, para se explicar melhor. - Ah, mas com certeza você vai chegar, desde que caminhe bastante. - Mas eu não quero me meter com gente louca - ressaltou Alice. - Mas isso é impossível - disse o Gato. - Porque todo mundo é meio louco por aqui. Eu sou. Você também é. - Como pode saber se sou louca ou não? - disse a menina. - Mas só pode ser - explicou o Gato. - Ou não teria vindo parar aqui. Alice achou que isso não provava nada. No entanto, continuou: - E como você sabe que é louco? - Para começo de conversa - disse o Gato - um cachorro não é louco. Concorda? - É, acho que sim - disse Alice. - Pois bem... - continuou o Gato. - Você sabe que um cachorro rosna quando está bravo e abana o rabo quando está feliz. Mas eu faço o contrário: eu rosno quando estou feliz e abano o rabo quando estou bravo. Portanto, eu sou louco. (Alice No País das Maravilhas)
Por Alice no país das maravilhas Lewis Carroll