Veja outros textos inspiradores!

É tão difícil parar de pensar em você, por mas que eu tente não consigo você não sai da minha mente.

Por Diogo Nogueira

II Samuel, 2SM, 21:20, Houve ainda outra batalha em Gate. Ali havia um homem de grande estatura, que tinha seis dedos em cada mão e em cada pé, vinte e quatro ao todo; também este descendia dos gigantes.

Por II Samuel, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 8:21, Adaías, Beraías e Sinrate foram filhos de Simei.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 6:14, Assim Salomão construiu o templo e o rematou.

Por I Reis, Antigo Testamento

Cântico dos Cânticos, CT, 3:5, Filhas de Jerusalém, jurem pelas gazelas e pelas corças selvagens que vocês não acordarão nem despertarão o amor, até que este o queira. Coro

Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento

Me ver sofrer não te satisfaz Tudo bem que eu não sei de nada Da sua vida eu não cuido mais

Por Banda Cine

Quando falamos de história, temos o costume de nos refugiar no passado. É nele que se pensa encontrar o seu começo e o seu fim. Na realidade, é o inverso: a história começa hoje e continua amanhã.

Por D.N. Marinotis

Doce Virgem, socorro dos infelizes que vos invocam humildemente, guardai-me. Eu creio em vós. Respondestes à minha dúvida com um milagre esmagador. Não sei compreendê-lo, e duvido ainda. Meu maior desejo, porém, a finalidade última de minhas aspirações, é crer.

Por Alexis Carrel

No pequeno museu sentimental No pequeno museu sentimental os fios de cabelo religados por laços mínimos de fita são tudo que dos montes hoje resta, visitados por mim, montes de Vênus. Apalpo, acaricio a flora negra, a negra continua, nesse branco total do tempo extinto em que eu, pastor felante, apascentava caracóis perfumados, anéis negros, cobrinhas passionais, junto do espelho que com elas rimava, num clarão. Os movimentos vivos no pretérito enroscam-se nos fios que me falam de perdidos arquejos renascentes em beijos que da boca deslizavam para o abismo de flores e resinas. Vou beijando a memória desses beijos.

Por Carlos Drummond de Andrade

"A verdade não tem que ser aceita com fé. Os cientistas não seguram suas mãos todo Domingo, cantando, "Sim a gravidade é real! Eu vou ter fé! Eu vou ser forte! Amen.""

Por Dan Barker