Veja outros textos inspiradores!

Tente o novo todo dia. O novo lado, o novo método, o novo sabor, o novo jeito, o novo prazer, o novo amor, a nova vida.

Por Edson Marques

Como eu te amo Vou contar as formas: Eu te amo até a profundidade, largura e altura que minha alma pode alcançar, Quando sentindo longe dos olhos pelo objetivo de existir e de graça divina. Eu te amo ao nível da necessidade mais silenciosa de cada dia, Ao sol e a luz da vela. Eu te amo livremente como os homens lutam pelo direito. Eu te amo puramente como eles se afastam do elogio. Eu te amo como a paixão existente em minhas velhas mágoas E com a fé da minha infãncia. Eu te amo com amor que eu parecia ter perdido com meus entes perdidos. Eu te amo com a respiração, sorrisos, lágrimas de toda minha vida. E se Deus quiser, eu te amarei melhor após minha morte.

Por Elizabeth Barrett Browning

Êxodo, EX, 40:20, Pegou o testemunho e o pôs na arca, passou os cabos na arca e pôs o propiciatório em cima da arca.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Só porque é complicado, só porque não há como saber tudo sobre outra pessoa, não quer dizer que não se possa tentar.

Por Cadê você, Bernadette?

Jeremias, JR, 23:23, - Sou eu Deus apenas de perto, diz o Senhor, e não também Deus de longe?

Por Jeremias, Antigo Testamento

A sua vida inútil vale a pena ser vivida, Bean. (Elfo)

Por (Des)encanto

Música é Poesia Se a poesia não existisse As borboletas não sairiam do casulo O zero seria nulo As flores perderiam seus odores O arco-íris não teria sete cores E nem haveria o sol na lua Se a poesia não existisse Amar seria tão triste Quanto um deserto sem um oásis Ou um luar sem eclipse Se o poeta não existisse As musas não seriam lindas Os amantes não amariam o próximo E o próximo amor seria o ultimo Talvez a poesia só exista Para derreter corações de gelo Afinando o piano humano Humana e sacana Sentimental como o medo Viva a poesia Ex-poesia

Por Detonautas

“O mistério não está nas grandes frases, e sim nos momentos sucintos” Em uma conversa, o silêncio é o momento mais misterioso. O desconhecido, o poder da mente desbravando imagens... Isso sempre me leva á um estado inquietante em que estou agora. A infinidade rápida dos segundos de vazio do silêncio gera uma força enérgica valiosíssima. Mas a expectativa de reconhecer pensamentos e as descobertas mútuas... Trazem uma sensação ainda mais instigante e RARA. Em meio ao turbilhão de pessoas, palavras e profecias descamadas, me pego em um falatório dentro de mim, chamativo e interessante. Tudo mais se torna banal. O meu pensamento vagueia numa retrospectiva deliciosa, e ao mesmo tempo, agonizante. Nada mais ali importa. A disputa, os questionamentos... Tudo se dissipa. Surge um sentimento que vem sem avisar e me desestabiliza. Impressionante! Mexe lá dentro, com uma força de leão. Arranca as minhas vísceras... E então se torna forte. Sublime... Presencio então o incrível cataclisma do mistério, se transformando no imprevisível. O mistério nada mais é do que, aquilo que a inteligência humana não consegue compreender ou explicar... Hum... e o que seria o amor pra você?

Por Thaís Vaz

⁠Por acaso algum alienígena já te convidou pra passear?

Por DAN DA DAN (anime)

I Crônicas, 1CR, 27:28, Baal-Hanã, o gederita, cuidava dos olivais e sicômoros que havia na Sefelá; porém Joás cuidava dos depósitos do azeite.

Por I Crônicas, Antigo Testamento