Veja outros textos inspiradores!

Ezequiel, EZ, 30:8, Saberão que eu sou o Senhor, quando eu tiver posto fogo no Egito e forem destruídos todos os que lhe prestavam auxílio.`

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Saber sacrificar tudo a um dever é a principal e mais difícil ciência que nós temos de aprender na vida.

Por Júlio Dinis

⁠[Os historiadores] são os memorialistas profissionais do que seus colegas-cidadãos desejam esquecer.

Por Eric Hobsbawm

Eu só tenho que te falar uma vez e você só tem que ouvir - Eu te amo.

Por L.J. Smith

Isaías, IS, 44:22, Desfaço as suas transgressões como a névoa e os seus pecados, como a nuvem; volte para mim, porque eu o remi.`

Por Isaías, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 45:15, De cada rebanho de duzentas cabeças, um cordeiro deverá ser tirado dos pastos ricos de Israel, para oferta de cereais, para holocausto e para sacrifício pacífico, para que façam expiação pelo povo, diz o Senhor Deus.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 10:6, e disse ao rei: - É verdade o que ouvi na minha terra a respeito de você e a respeito da sua sabedoria.

Por I Reis, Antigo Testamento

⁠A negação é o batimento cardíaco do racismo, batendo por váriasideologias, raças e nações. Está batendo dentro de nós.

Por Ibram X. Kendi

O riso é 'onilíngue' e o cérebro não pode decifrar se é falso ou verdadeiro. Não importa: se é sorriso ou gargalhada, fará o cérebro produzir serotonina, o hormônio da felicidade. Foi assim que eu me livrei da síndrome do pânico, meu médico disse que meu cérebro havia parado de produzir serotonina, e eu perguntei o que fazer para que o meu cérebro voltasse a produzir o hormônio da felicidade, ele respondeu: sorria! Desde então eu não parei mais de rir. Rio e caçoo de minhas dores e quando não me detenho faço um samba de paradoxos. Quando você começa a rir, a dar gargalhadas, a eleger o sorriso como sua fonte de saúde, beleza e sedução, você descobre que a gente não sorri porque é feliz, mas somos felizes porque sorrimos.

Por Clara Dawn

⁠A princesa realmente crescerá em graça e beleza. Mas antes do pôr do sol do seu décimo sexto aniversário, ela espetará o dedo e cairá num sono profundo!

Por Filme Malévola