Veja outros textos inspiradores!

Apocalipse, AP, 18:21, Então um anjo forte levantou uma pedra do tamanho de uma grande pedra de moinho e lançou-a no mar, dizendo: ´Assim, com ímpeto, será lançada Babilônia, a grande cidade, e nunca mais será achada.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Apocalipse, AP, 16:2, O primeiro anjo foi e derramou a sua taça sobre a terra, e apareceram úlceras malignas e dolorosas nas pessoas que tinham a marca da besta e que adoravam a sua imagem. O segundo flagelo

Por Apocalipse, Novo Testamento

Se gritar pega ladrão, não fica um, meu irmão.

Por Bezerra da Silva

Malandraje poços tem Quem não te roda Mais você sempre vai Ouvir mulher foda

Por Bonde da Stronda

Lucas, LC, 21:9, <J>Quando vocês ouvirem falar de guerras e revoluções, não fiquem assustados; pois é necessário que primeiro aconteçam estas coisas, mas o fim não será logo.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Carregar um bebê cheirosinho e sorridente todo mundo quer, mais quando ele esta aos gritos e precisa ter a fralda trocada, ai são poucos que se habilitam... Não existe céu 100% límpido e ensolarado... Dê valor a quem aceita e entende suas trovoadas e de certa forma “troca suas fraldas” pois elas sim, merecem seu sorriso mais sincero e verdadeiro.

Por Hudson Pessini

Não ames o sono, porque ficarás pobre: fica de olhos abertos e te saciarás de pão.

Por Bíblia

Neemias, NE, 13:2, porque não tinham ido ao encontro dos filhos de Israel com pão e água. Em vez disso, contrataram Balaão para os amaldiçoar. Mas o nosso Deus transformou a maldição em bênção.

Por Neemias, Antigo Testamento

Na aldeia tudo é arte Tudo também se reparte É cultura festejar Pinta o corpo de urucum Veste com palha tucum Em tudo vale alegrar.. Damos bom dia ao sol Como flor de girassol Tudo vive em harmonia Na debulha de feijão O cuidado com o grão Que se tem a cada dia.. Tudo com habilidade Firme na ancestralidade Ou na dança do toré, O vento é nosso irmão Lá não há separação Entre o homem e o igarapé.. Na aldeia tudo cresce A cultura permanece Tudo é lindo como um grão Grão de arroz, de trigo, aveia Milho, café na aldeia Grandes roças de feijão.. Joga bola a criançada Tudo em roda e animada E contar quando crescer Ser contador de história Ter presente na memória O canto ao anoitecer..

Por Auritha Tabajara

Sol no girassol. Sombra desenha outra flor no corpo dourado.

Por Aníbal Beça