Veja outros textos inspiradores!
Acho que já perdi o jeito pra sorrir Acho que não sou feliz Acho que não é também feliz Nossas roupas no varal Já não se enlaçam, nem se tocam Pedem ao vento pra soprar Querem voar, secar noutro lugar Sabe a vida não ensina a somar defeitos Assumir os erros do outro E assim o amor se vai
Por Guidi VieiraDaniel, DN, 7:13, ´Eu estava olhando nas minhas visões da noite. E eis que vinha com as nuvens do céu alguém como um filho do homem. Ele se dirigiu ao Ancião de Dias, e o fizeram chegar até ele.
Por Daniel, Antigo TestamentoLucas, LC, 3:32, filho de Jessé, filho de Obede, filho de Boaz, filho de Salá, filho de Naassom,
Por Lucas, Novo TestamentoA oportunidade é uma deusa desdenhosa, pois não perde tempo com os despreparados.
Por George S. ClasonTenho observado você no colégio. Não de modo doentio, mas agora me pergunto: será que o simples fato de eu ter usado a palavra ‘doentio’, por definição, me torna doentio? De qualquer forma, acontece que... Você me intriga.
Por Julie BuxbaumAtos, AT, 2:41, Então os que aceitaram a palavra de Pedro foram batizados, havendo um acréscimo naquele dia de quase três mil pessoas.
Por Atos, Novo TestamentoEu aprendi que algumas coisas quebradas ficam quebradas, e aprendi que você pode passar por maus momentos e continuar procurando por outros melhores, contanto que tenha pessoas que amam você.
Por Jennifer WeinerO homem ainda traz em sua estrutura fisica a marca indelével de sua origem primitiva.
Por Charles DarwinO nosso amor a gente inventa para se distrair e quando acaba, a gente pensa que ele nunca existiu.
Por CazuzaÉ uma história de amor, nada muito especial: duas pessoas constroem, com vontade e inocência, um mundo paralelo que, naturalmente, bem rápido desmorona. É a história de um amor medíocre, juvenil, na qual reconhece sua classe: apartamentos exíguos, meias-verdades, frases de amor automáticas, covardias, fanatismos, ilusões perdidas e depois recuperadas – as bruscas mudanças de destino dos que sobem e descem e não partem nem ficam. Palavras velozes, que antecipam uma revelação que não chega.
Por Alejandro Zambra