Veja outros textos inspiradores!

Provérbios, PV, 26:15, O preguiçoso põe a mão no prato e não quer ter o trabalho de a levar à boca.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Ester, ET, 5:7, Ester respondeu: - Meu pedido e o meu desejo são o seguinte:

Por Ester, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 26:30, Então Isaque lhes deu um banquete, e comeram e beberam.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Há pessoas que a gente gostaria muito de largar, mas por quem não gostaria de ser largado.

Por Samuel Johnson

Sorte é ter ela na vida. Ela não é daquelas mulheres românticas por natureza, mas uma demonstração de amor vai fazer ela fraquejar. Ela não sabe cozinhar, mas vai se esforçar para fazer o seu prato preferido. Se não ficar bom, ela vai rir. Quando ela ri eu tenho vontade de chorar, não por tristeza, mas sim porque cada gargalhada é uma nota musical que me faz querer dançar. Ela é tudo o que eu queria, e nunca soube que tive. O acelerar do coração é normal, e a falta dela é um vazio igual à morte. Espero que alguém seja tudo aquilo que nunca fui, que a trate bem, porque se partir o coração dela, vai perder - la para sempre. Quem dera eu pudesse ter lido o futuro...

Por lucasrichawell

Representar não é a realidade - é mais cruel do que a realidade. É um ato de crueldade que o ator inflige a si mesmo. Essa crueldade tem a ver com a lucidez e isso é algo de muito temível.

Por Jeanne Moreau

A pior dor do mundo vai além da dor física. Ultrapassa mesmo qualquer outra dor emocional que podemos sentir. É a traição de um amigo.

Por Heather Brewer

É um equívoco achar que pregações evangelísticas são um tipo especial de sermão, dotadas de um estilo próprio e convenções peculiares; sermões evangelísticos não passam de sermões bíblicos, o tipo de sermão que ninguém pode evitar de pregar se estiver pregando a bíblia de modo bíblico.

Por J. I. Packer

I Crônicas, 1CR, 12:12, Joanã, o oitavo, Elzabade, o nono,

Por I Crônicas, Antigo Testamento

O meu livro de instruções de poesia, comprado num quiosque junto ao rio, contém várias regras sobre o que evitar e o que seguir. Mais de duas pessoas num poema é uma multidão, eis uma. Mencionar que roupa usas enquanto escreves, é outra. Evitar a palavra vórtice, a palavra aveludado, e a palavra cigarra. À falta de um final, coloca umas galinhas castanhas em plena chuva. Nunca admitas que reves. E – mantém sempre o teu poema numa só estação. Tento estar atento, mas nestes últimos dias de verão sempre que elevo os olhos da página e vejo uma mancha queimada de folhas amarelas, penso nos ventos glaciais que brevemente me atravessarão o casaco.

Por Billy Collins