Veja outros textos inspiradores!

Neemias, NE, 12:38, O segundo coro foi na direção oposta, e eu o seguia com metade do povo, sobre a muralha, passando pela Torre dos Fornos até a Muralha Larga.

Por Neemias, Antigo Testamento

I Reis, 1RS, 11:27, Esta foi a causa por que levantou a sua mão contra o rei: Salomão estava edificando Milo e reparando as brechas da cidade de seu pai Davi.

Por I Reis, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 4:1, Então Elifaz, o temanita, tomou a palavra e disse:

Por Jó, Antigo Testamento

Neemias, NE, 9:19, - Mas tu, pela multidão das tuas misericórdias, não os abandonaste no deserto. A coluna de nuvem nunca se afastou deles durante o dia, para os guiar pelo caminho, nem a coluna de fogo durante a noite, para iluminar o caminho por onde deviam seguir.

Por Neemias, Antigo Testamento

A disposição para perdoar é um sinal de maturidade espiritual e emocional. Imagine-se um mundo repleto de pessoas dispostas tanto a pedir perdão, quanto a aceitar uma retratação. Existe algum problema que não possa ser solucionado entre pessoas que tenham a humildade e a grandeza de espirito e alma para fazer uma - ou ambas - as coisas quando necessário?

Por Gordon B. Hinckley

Loucos e Santos Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e aguentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco. Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que normalidade é uma ilusão imbecil e estéril.

Por Desconhecido

Acordei negra na cor com branco de paz Acordei com manchas do mal de um mundo fugaz Acordei com peso a mais Acordei com peso desses fatos Acordei armada com esperança de outros atos Sonhei que nada tinha peso, mundo leve Onde o bom não era breve Nada era irrelevante não havia figurantes Nem se quer existia algo em processo Mas aí, acordei no inverso

Por Danna Lisboa

Eu não me acostumo sem seus beijos E não sei viver sem seus abraços Aprendi que pouco tempo é muito Se estou longe dos seus braços E por isso eu te procuro tanto E te telefono a toda hora Para dizer mais uma vez "te amo" Como estou dizendo agora.

Por Roberto Carlos

II Crônicas, 2CR, 35:6, Matem os cordeiros da Páscoa, santifiquem-se e façam preparativos para que os seus irmãos comemorem a Páscoa segundo a palavra do Senhor, dada por meio de Moisés.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

HIPÓTESE E se Deus é canhoto e criou com a mão esquerda? Isso explica, talvez, as coisas deste mundo.

Por Carlos Drummond de Andrade