Veja outros textos inspiradores!
Odeio estar onde ela não está, quando não está. No entanto, vivo partindo, e ela não pode vir atrás.
Por A Mulher do Viajante no TempoNenhum livro é perigoso por si só, você sabe. Mas, historicamente, ler um livro de maneira errada já levou a consequências terríveis.
Por Edgar CanteroLuz de verão Gosto de igrejas vazias Na hora azul da aurora. As sombras se abrindo Como cortinas de um teatrinho, O olho do crucificado Olhando para baixo do alto da cruz Como se visse seus pés ensanguentados Pela primeira vez.
Por Charles SimicI Coríntios, 1CO, 6:13, Os alimentos são para o estômago, e o estômago existe para os alimentos. Mas Deus destruirá tanto o estômago quanto os alimentos. Porém o corpo não é para a imoralidade, mas para o Senhor, e o Senhor, para o corpo.
Por I Coríntios, Novo TestamentoNúmeros, NM, 21:10, Então os filhos de Israel partiram e acamparam em Obote.
Por Números, Antigo TestamentoApocalipse, AP, 2:15, <J>Além disso, estão também aí em seu meio os que seguem a doutrina dos nicolaítas.</J>
Por Apocalipse, Novo TestamentoA estrada do compromisso de fé é pavimentada com a renúncia pessoal e com o negar-se a si mesmo. Deixamos de ser o centro da vida; Deus é a nova referência.
Por Craig GroeschelExiste um ser que mora dentro de mim como se fosse a casa dele, e é. Trata-se de um cavalo preto e lustroso que apesar de inteiramente selvagem – pois nunca morou antes em ninguém nem jamais lhe puseram rédeas nem sela – apesar de inteiramente selvagem tem por isso mesmo uma doçura primeira de quem não tem medo: come às vezes na minha mão. Seu focinho é úmido e fresco. Eu beijo o seu focinho. Quando eu morrer, o cavalo preto ficará sem casa e vai sofrer muito. A menos que ele escolha outra casa e que esta outra casa não tenha medo daquilo que é ao mesmo tempo selvagem e suave. Aviso que ele não tem nome: basta chamá-lo e se acerta com seu nome. Ou não se acerta, mas, uma vez chamado com doçura e autoridade, ele vai. Se ele fareja e sente que um corpo-casa é livre, ele trota sem ruídos e vai. Aviso também que não se deve temer o seu relinchar: a gente se engana e pensa que é a gente mesma que está relinchando de prazer ou de cólera, a gente se assusta com o excesso de doçura do que é isto pela primeira vez.
Por Clarice Lispector