Veja outros textos inspiradores!
Gênesis, GN, 27:25, Então disse: - Traga isso para perto de mim, para que eu coma da caça de meu filho e o abençoe. Jacó a levou até ele e o pai comeu. Trouxe-lhe também vinho, e ele bebeu.
Por Gênesis, Antigo TestamentoDaniel, DN, 7:25, Ele falará contra o Altíssimo, oprimirá os santos do Altíssimo e tentará mudar os tempos e a lei; e os santos serão entregues nas mãos dele por um tempo, tempos e metade de um tempo.
Por Daniel, Antigo TestamentoProcuro despir-me do que aprendi Procuro esquecer-me do modo de lembrar que me ensinaram, E raspar a tinta com que me pintaram os sentidos, Desencaixotar as minhas emoções verdadeiras, Desembrulhar-me e ser eu...
Por Alberto CaeiroEu já morri uma vez. Pelo menos o mundo pensou que eu morri. E sabe o que aconteceu? Nada. Todo o dinheiro, todos os edifícios, todas as invenções. O mundo não quis saber.
Por DCs Legends of TomorrowQuando parece alto o muro Vou te acompanhar Voar, voar, voar E não duvide nenhum segundo Que os teus sonhos São feitos pra sonhar
Por Go! Viva do seu JeitoNós sempre temos tendência de ver coisas que não existem, e ficar cegos para as grandes lições que estão diante de nossos olhos.
Por Paulo CoelhoDeuteronômio, DT, 1:7, Voltem e sigam viagem. Vão à região montanhosa dos amorreus, a todos os seus vizinhos, na Arabá, à região montanhosa, à Sefelá, ao Neguebe, à costa marítima, terra dos cananeus, e ao Líbano, até o grande rio Eufrates.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoA maioria das pessoas é muito irritável, se preocupa demais. Sucesso significa ser muito paciente, mas agressivo na hora certa.
Por Charlie MungerNão quero ser o último a comer-te Não quero ser o último a comer-te. Se em tempo não ousei, agora é tarde. Nem sopra a flama antiga nem beber-te aplacaria sede que não arde em minha boca seca de querer-te, de desejar-te tanto e sem alarde, fome que não sofria padecer-te assim pasto de tantos, e eu covarde a esperar que limpasses toda a gala que por teu corpo e alma ainda resvala, e chegasses, intata, renascida, para travar comigo a luta extrema que fizesse de toda a nossa vida um chamejante, universal poema.
Por Carlos Drummond de Andrade