Veja outros textos inspiradores!
II Reis, 2RS, 16:17, O rei Acaz cortou os painéis dos suportes e tirou as pias que estavam em cima deles. Pegou também o mar de fundição e o tirou de sobre os touros de bronze, que estavam debaixo dele, e o pôs sobre um pavimento de pedra.
Por II Reis, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 21:25, queimadura por queimadura, ferimento por ferimento, golpe por golpe.
Por Êxodo, Antigo TestamentoQueriam-me casado, cotidiano, fútil e tributável? Queriam-me o contrário disso, o contrário de qualquer coisa? Se eu fosse outra pessoa, faria a vontade de todo mundo. Assim, como sou, tenham paciência!
Por Álvaro de CamposII Samuel, 2SM, 8:16, Joabe, filho de Zeruia, era comandante do exército; Josafá, filho de Ailude, era cronista.
Por II Samuel, Antigo TestamentoSozinho Às vezes no silêncio da noite Eu fico imaginando nós dois Eu fico ali sonhando acordado Juntando o antes, o agora e o depois Por que você me deixa tão solto? Por que você não cola em mim? Tô me sentindo muito sozinho Não sou nem quero ser o seu dono É que um carinho às vezes cai bem Eu tenho os meus segredos e planos secretos Só abro pra você mais ninguém Porque você me esquece e some? E se eu me interessar por alguém? E se ela de repente me ganha? Quando a gente gosta É claro que a gente cuida Fala que me ama Só que é da boca pra fora Ou você me engana Ou não está madura Onde está você agora?
Por Caetano VelosoNinguém aguenta mais me ouvir falar Nem eu aguento mais lembrar Então me diz o que eu devo fazer Pra te mostrar Que eu ainda te amo E ainda existe verdade Nada disso foi engano Cê vai ignorar a saudade?
Por Bia MarquesDe fato, nos condicionamos a acreditar em todos os tipos de coisas que não são necessariamente verdadeiras - e muitas delas estão tendo um impacto negativo em nossa saúde e felicidade.
Por Joe DispenzaA literatura não se resume às palavras, a literatura é aquilo que as palavras despertam em quem lê. É essa transcendência que torna a literatura válida, e não a transcendência formal em si, como muitos parecem acreditar.
Por Karl Ove Knausgard