Veja outros textos inspiradores!
Sabe,eu sou louca por você. Ainda sonho com a história que não vivemos. Mesmo depois de tudo,não deixei de te amar. Só que isso não me impede de viver a minha vida,afinal,eu tinha de toca-la pra frente com ou sem você. Mas por favor,não torne as coisas mais difíceis do que já estão. Tenta ser o mais natural possível,não precisa ser tão indiferente com a nossa relação. Sei que você me ama,sei que você me quer,mas eu não posso fazer isso comigo. Por muito tempo eu estive em suas mãos,mas hoje já me acostumei com a ideia de te amar,e não,não é reconfortante.Mas me dá estabilidade e a certeza de que posso fazer oque quiser com meu corpo,mesmo meu coração sendo seu. É tão difícil demonstrar que não me importo,porque eu me importo muito. E gostaria que sempre que puder,me mande um sinal que está tudo bem com você ou me faça pensar que está tudo bem. Talvez realmente não possamos ter laços de amizade,ou somos algo ou não somos nada.
Por LetíciaRSilvaNão chego na frente do espelho e pergunto se há alguém mais bonita do que eu. É claro que existe. Mas e daí? Tem quem me ame do jeito que eu sou.
Por Prefira Borboletas (Mariana Lobo)Jeremias, JR, 3:5, Conservarás para sempre a tua ira? Ou a reterás até o fim?` Sim, isso é o que você diz, mas comete maldade até não poder mais.`
Por Jeremias, Antigo TestamentoNão tenho certeza do futuro, mas não estou preocupado. Vou confiar nas pessoas mais próximas de mim e compartilhar seus problemas, como elas compartilham os meus. Vou viver e amar.
Por Ad Astra - Rumo às EstrelasA forma como a água conecta todas as coisas. Antes de você nascer e depois da sua morte.
Por Avatar: O Caminho da ÁguaDeixa o tempo curar Logo vai cicatrizar Não tem tempo ruim Pra quem tem uma mesa, cadeira e um copo no bar Deixa eu te mostrar Foi você que escolheu me trocar Esse seu lance vai durar bem menos Que a bateria do meu celular
Por Lauana PradoA distância afasta ou aproxima? Vai depender do tamanho da pedra que carregamos no coração.
Por Poeta Pernambucano Fernando MatosPoesia não dá camisa Mas o poeta Quando tem uma musa Não precisa de blusa Vive de brisa.
Por Claufe Rodrigues