Veja outros textos inspiradores!
REFLEXÕES DE UM ADEUS Agora, sentado, ouvindo apenas o ruído do silêncio, parado, eu penso em nós. Vem vindo do fundo, gritante, alarmante, a ansiedade do tempo passado preenchendo do nada o vazio de dois mundos. Somos duas pontas de flexas, disparadas do infinito, que não se encontrarão. Um grito de alarme cresce na garganta e espanta no vôo, a felicidade que em vão tenta o pouso em minha alma angustiada. Somos dois que marcham ao longo, sem cruzamentos, nem encontros. Tontos, procuramos nos dar as mãos através o nevoeiro do tempo. Ilusão temerária de sermos um, quando seremos, eternamente dois. Pois, não percebes? Teu mundo é formado de outras cores. Consulto o silêncio, tal fora o relógio da vida, e vejo nos ponteiros que não se tocam nossa própria tentativa do ser uno. Nessa ilusão míope não vemos que passamos um pelo outro, sem nos tocarmos, como os ponteiros que marcam a vida, perdida.
Por Victor MottaVocês não sabem nada sobre mim. Nem o sangue que corre nas minhas veias! Como é o coração que bate no meu peito!
Por A Voz Suprema do BluesI Crônicas, 1CR, 6:81, Hesbom com os seus arredores e Jazer com os seus arredores.
Por I Crônicas, Antigo Testamento"Manter a simplicidade é o segredo! Manter a simplicidade não é manter a mediocridade... "
Por Flávio AugustoO que me interessa são as relações entre as artes, a ciência e a filosofia. Não há nenhum privilégio de uma dessas disciplinas em relação a outra. Cada uma delas é criadora.
Por Gilles DeleuzeEu quero estar de longe mas por perto, Eu quero pra vida inteira um destino incerto Eu contratei um segurança pra te levar pra jantar..
Por HaikaissJoel, JL, 1:1, Palavra do Senhor que foi dirigida a Joel, filho de Petuel.
Por Joel, Antigo TestamentoO que importa para o mundo não é quanto você sofreu para atingir os seus objetivos. O que realmente tem importância é quanto você conseguiu.
Por Jamil AlbuquerqueJoão, JO, 16:21, <J>A mulher, quando está para dar à luz, fica triste, porque chegou a sua hora; mas, depois de nascida a criança, já não se lembra da aflição, pela alegria de ter trazido alguém ao mundo.</J>
Por João, Novo Testamento