Veja outros textos inspiradores!
Atos, AT, 1:4, E, comendo com eles, deu-lhes esta ordem: <J> - Não se afastem de Jerusalém, mas esperem a promessa do Pai,</J> <J>a qual vocês ouviram de mim.</J>
Por Atos, Novo TestamentoLucas, LC, 4:22, Todos davam testemunho dele e se maravilhavam das palavras cheias de graça que lhe saíam dos lábios. E perguntavam: - Não é este o filho de José?
Por Lucas, Novo TestamentoProvérbios, PV, 30:14, Há pessoas cujos dentes são espadas, e cujas mandíbulas são facas, para consumirem os aflitos da terra e os necessitados deste mundo.
Por Provérbios, Antigo TestamentoLevítico, LV, 3:2, Porá a mão sobre a cabeça da sua oferta e matará o animal diante da porta da tenda do encontro; e os filhos de Arão, os sacerdotes, aspergirão o sangue sobre o altar, ao redor.
Por Levítico, Antigo TestamentoSó fui à falência duas vezes. A primeira, quando perdi uma causa. A segunda, quando a ganhei.
Por VoltaireSEM INSPIRAÇÃO Às vezes uma poética me entala Nesta lacuna em que eu ando Sofro, cá no cerrado, quando A saudade dentro do peito fala Inspirações sufoquei nefando Sem as trovas numa luz sincera Ah! Cada rima com força quisera No senso, e não o cântico calando Sinto que nas quimeras fui rude Choro cada outrora desta sandice Já alquebrado, foi-se a juventude Os versos que não criei por tolice Por desventura escrever não pude E assim tornar a prosa na mesmice © Luciano Spagnol- poeta do cerrado Cerrado goiano, 09 de dezembro, 2019 Olavobilaquiando
Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)