Veja outros textos inspiradores!
Ecos D'Alma Oh! madrugada de ilusões, santíssima, Sombra perdida lá do meu Passado, Vinde entornar a clâmide puríssima Da luz que fulge no ideal sagrado! Longe das tristes noites tumulares Quem me dera viver entre quimeras, Por entre o resplendor das Primaveras Oh! madrugada azul dos meus sonhares. Mas quando vibrar a última balada Da tarde e se calar a passarada Na bruma sepulcral que o céu embaça Quem me dera morrer então risonho Fitando a nebulosa do meu sonho E a Via-Látea da Ilusão que passa!
Por Augusto dos AnjosI Reis, 1RS, 8:11, de maneira que os sacerdotes não puderam permanecer ali para ministrar, por causa da nuvem, porque a glória do Senhor encheu a Casa do Senhor.
Por I Reis, Antigo TestamentoIsaías, IS, 40:12, Quem na concha de sua mão mediu as águas e tomou a medida dos céus a palmos? Quem recolheu o pó da terra na terça parte de uma vasilha e pesou os montes e as colinas numa balança?
Por Isaías, Antigo TestamentoNão me discrimine, não sou diferente! Apenas não sigo os padrões que o sistema lhe impõe!
Por Emerson NunesSRegozije-se com o fato de o Deus imortal ter nascido para que os homens mortais pudessem viver na eternidade.
Por Jan HusII Samuel, 2SM, 22:16, Então se viu o leito do mar, e se descobriram os fundamentos do mundo, pela repreensão do Senhor, pelo sopro irado das suas narinas.
Por II Samuel, Antigo TestamentoAmar dói tanto que você fica humilde e olha de verdade para o mundo, mas ao mesmo tempo fica gigante e sente a dor da humanidade inteira. Amar dói tanto que não dói mais, como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria.
Por Tati Bernardi