Veja outros textos inspiradores!
Não olhe pra trás Nem tudo é como você quer Nem tudo pode ser perfeito Pode ser fácil se você Ver o mundo de outro jeito... Se o que é errado ficou certo As coisas são como elas são Sua inteligência ficou cega De tanta informação... Se não faz sentido Discorde comigo Não é nada demais São águas passadas Escolha uma estrada E não olhe Não olhe prá trás... Você quer encontrar a solução Sem ter nenhum problema Insistir e se preocupar demais Cada escolha é um dilema... Como sempre estou Mais do seu lado que você Siga em frente em linha reta E não procure o que perder...
Por Capital InicialChegou a hora em que você vai ser melhor que eu. Porque você vai ver um futuro que eu não posso.
Por Em Um Bairro de Nova York (filme)Hebreus, HB, 8:6, Mas agora Jesus obteve um ministério tanto mais excelente, quanto é também Mediador de superior aliança instituída com base em superiores promessas.
Por Hebreus, Novo TestamentoI Coríntios, 1CO, 4:14, Não escrevo estas coisas para que vocês fiquem envergonhados; pelo contrário, para admoestá-los como a meus filhos amados.
Por I Coríntios, Novo TestamentoQuando você perde contato com sua calma interior, perde contato com você mesmo. Quando perde esse contato, fica perdido no mundo. Sua mais íntima noção de si mesmo, de quem você é, não pode ser separada da calma. Ela é o EU SOU, mais profundo do que seu nome e sua forma externa.
Por Eckhart Tolle"Sinto muito se não encontrares em mim algo comum de antes. Cada dia surge de mim uma nova versão, com novas atitudes e pensamentos, e isso faz com que muita coisa fique para trás."
Por Wallace AvlysA regra da igualdade não consiste senão em quinhoar desigualmente aos desiguais, na medida em que se desigualam. Nesta desigualdade social, proporcionada à desigualdade natural, é que se acha a verdadeira lei da igualdade... Tratar com desigualdade a iguais, ou a desiguais com igualdade, seria desigualdade flagrante, e não igualdade real.
Por Rui BarbosaTempo Coisa que acaba de deixar a querida leitora um pouco mais velha ao chegar ao fim desta linha.
Por Mario Quintana