Veja outros textos inspiradores!

As emoções reprimidas poderão encontrar saída extravasando-se em dores de cabeça, doenças de pele, alergias, asma, gripes comuns, dores nas costas ou membros; ou poderão se extravasar em tensão muscular, bater de portas, punhos cerrados, pressão alta, ranger de dentes, lágrimas, mau humor, atos de violência. Não conseguimos enterrar nossas emoções; elas permanecem vivas em nosso subconsciente e em nossos intestinos para nos ferir e nos causar problemas.

Por John Powell

~ Soneto 92 ~ Faz teu pior pra mim te afastares, Enquanto eu viva tu és sempre meu, Não há mais vida se tu não ficares, Pois ela vive desse amor que é teu. Por que hei de temer grande traição Se tem fim minha vida com a menor; De vida abençoada eu sou, então, Por não estar preso ao teu cruel humor. Tua mente inconstante não me afeta, Minha vida é ligada à tua sorte; Como é feliz o fato que decreta Que sou feliz no amor, feliz na morte! Porém que graça escapa de temer? Podes ser falso e eu sequer saber.

Por William Shakespeare

Eu me afirmo como pessoa na medida em que acredito na existência dos outros.

Por Gabriel Marcel

⁠Quando Deus põe o filho dele na Terra, todos nós temos um destino.

Por Adilson Maguila

Era uma vez um velho e seu nariz que sempre advertia: “Se você me diz que o meu nariz é comprido, é porque vive iludido!”, O velho orgulhoso com seu nariz.

Por Edward Lear

Para o poeta a maior tragédia é se o admiram porque não o entendem.

Por Jean Cocteau

Sucesso é encontrar aquilo que se tenciona ser e depois fazer o que é necessário para isso.

Por Epicteto

O grande articulador do esquema, acompanhado de outro advogado já condenado por esta corte e um funcionário de grau elevado de um partido político se dirigem a uma grande empresa estrangeira em reunião combinada, um para vigiar o outro provavelmente.

Por Joaquim Barbosa - STF

⁠Eu gosto de Paris, mas não sei se Paris gosta de mim.

Por Emily em Paris

Seja um líder que está sempre se renovando, libertando-se das experiências negativas do passado, sensível à voz de Deus e de seu Líder!

Por Bispa Lúcia Rodovalho