Veja outros textos inspiradores!

Quando as palavras não são tão dignas quanto o silêncio, é melhor calar e esperar.

Por Eduardo Galeano

Gênesis, GN, 31:12, Ele continuou: ´Levante agora os olhos e veja que todos os machos que cobrem o rebanho são listrados, salpicados e malhados, porque vejo tudo o que Labão está fazendo com você.

Por Gênesis, Antigo Testamento

O tempo destrói tudo aquilo que ele não ajudou a construir.

Por Emmanuel

Êxodo, EX, 39:2, Fizeram a estola sacerdotal de ouro, pano azul, púrpura, carmesim e linho fino retorcido.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Tenho visto as pessoas tornarem-se freqüentemente neuróticas quando se contentam com respostas erradas ou inadequadas para as questões da vida. Elas buscam posição, casamento, reputação, sucesso externo ou dinheiro, e continuam infelizes e neuróticas mesmo depois de terem alcançado aquilo que tinham buscado. Essas pessoas encontram-se em geral confinadas a horizontes espirituais muito limitados. Sua vida não tem conteúdo ou significado suficientes. Se têm condições para ampliar e desenvolver personalidades mais abrangentes sua neurose costuma desaparecer.

Por Carl Jung

A força de seu caráter e espírito. Isso é o que realmente faz um herói.

Por Invencível (série)

Salmos, SL, 27:7, Ouve, Senhor, a minha voz; eu clamo; tem compaixão de mim e responde-me.

Por Salmos, Antigo Testamento

Eu não pude ajudá-lo, não pude, como eu poderia? Desculpa. Como você diz a uma pessoa para não querer morrer? Eu vou te amar quando ninguém mais tiver força para fazer isso. Eu prometo. Eu nunca vou te deixar sozinho de novo.

Por Areia Movediça

Serão os gênios da tarde Que passam sobre as campinas, Cingido o colo de opalas E a cabeça de neblinas, E fogem, nas harpas de ouro Mensagens a dedilhar? São os sabiás que cantam... Não vês o sol declinar? Ou serão talvez as preces De algum sonhador proscrito, Que vagueia nos desertos, Pedindo a Deus um consolo Que o mundo não pode dar?

Por Fagundes Varela

O mais irritante no amor é que se trata do tipo de crime que exige um cúmplice.

Por Charles Baudelaire