Veja outros textos inspiradores!
Você aprenderá a amar quem você é e não ligar que quem você é deixa algumas pessoas pouco à vontade.
Por Colin em Preto e BrancoSalmos, SL, 78:47, Com chuvas de pedra lhes destruiu as vinhas e os seus sicômoros, com geada.
Por Salmos, Antigo TestamentoA política é como andar de patins. Você vai em parte aonde quer e em parte aonde as malditas coisas te levam.
Por Henry Ashurst... Não vou jurar nem prometer algo que não sei se vou fazer... ... Mas tudo o que vê é o que sou, não me peça mais do que te dou ...
Por Bruno e MarroneNa trajetória da vida, a temperança emerge como guia, incutindo equilíbrio em meio às tempestades. A resiliência, aliada valente, fortalece-nos diante das adversidades, transformando obstáculos em degraus de crescimento. Nessa dança entre a calmaria e a tormenta, a temperança ensina a moderar impulsos e a abraçar as mudanças com serenidade. A resiliência, por sua vez, é a força interior que nos ergue após cada queda, transformando desafios em lições. Juntas, temperança e resiliência são os alicerces que sustentam uma existência plena, guiando-nos com sabedoria pelo labirinto imprevisível da vida.
Por Marcelo VianaNa guerra eterna a humanidade se torna grande - na paz eterna, a humanidade se arruinaria.
Por Adolf Hitlerela pediu pra eu não enlouquecer parei de tomar os remédios pra tentar ser gente mas uma chuva forte caiu era janeiro e me escorreguei perdi o senso disseram é temporário os tremores noturnos a matriz de uma ânsia descabida os rostos na janela todas as noites os rostos que catequizam as janelas nas casas sem muro não há o que se ver que não sobrecarregue a carne o corpo ainda sente curva-se ao inevitável tomba no meio da rua e conclui não se dá as costas pra morte há sempre um diagnóstico preto no branco vou morrer de tempo ou vou fazer o quê? re:___________________.
Por Bruna MitranoQuando estava com eles, a noção de que alguém podia sentir alguma alegria com os prazeres deste mundo não agitava mais as pontadas de culpa dentro dele. Ele poderia se divertir sem a preocupação oculta de que fosse tudo uma quimera que deveria evitar.
Por Jokha Alharthi