Veja outros textos inspiradores!

Deuteronômio, DT, 30:4, Ainda que os desterrados estejam nos lugares mais distantes da terra, desde aí o Senhor, seu Deus, os ajuntará e os trará de volta.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

O amor deveria perdoar todos os pecados, menos um pecado contra o amor. O amor verdadeiro deveria ter perdão para todas as vidas, menos para as vidas sem amor.

Por Oscar Wilde

Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo; devemos ser ansiosos, mas não ao ponto de não sabermos esperar.

Por Max Lucado

II Reis, 2RS, 8:25, No décimo segundo ano do reinado de Jorão, filho de Acabe, rei de Israel, Acazias, filho de Jeorão, rei de Judá, começou a reinar.

Por II Reis, Antigo Testamento

O homem acredita em Alien, em macumba, em possessão, mas não acredita na Bíblia, que nos fala de um Deus que virá nos julgar pelas nossas obras. Não há sensatez nessa maneira de crer.

Por Mirian Brito

II Samuel, 2SM, 15:36, Lá estão também os filhos deles, Aimaás, filho de Zadoque, e Jônatas, filho de Abiatar. Por meio deles vocês podem me mandar notícias de todas as coisas que ouvirem.

Por II Samuel, Antigo Testamento

⁠Raramente nos apaixonamos sem nos sentirmos tão atraídos por aquilo que é objetivamente saudável no ser amado como por aquilo que é interessantemente errado nele.

Por Alain de Botton

Gênesis, GN, 36:40, São estes os nomes dos chefes de Esaú, segundo as suas famílias, os seus lugares e os seus nomes: os chefes Timna, Alva, Jetete,

Por Gênesis, Antigo Testamento

Amar é descobrir os detalhes, os avessos Amar é descobrir os avessos. É olhar o outro lado, o nunca visto, o não investigado. Amar é exercício de investigação, de constante e atenta observância. Só o observar silencioso da existência nos capacita para uma formulação de palavras... Só pode dizer alguma coisa sobre uma pessoa, aquele que soube demorar, que soube ficar, permanecer, vigiar, descobrir. As palavras reveladoras só nascem depois da observação silenciosa. Uma mulher não se sente amada no momento em que o homem a proporciona uma noite de amor, apenas... Mas sobretudo no momento em que se sentam à mesa de um restaurante, e sem que ela diga nada ele lhe pede o prato favorito. Amar é descobrir os gostos, os sabores particulares, os desejos mais ocultos. Amar é saber a cor favorita, o número que calça os pés, o que causa medo e o que encoraja. Hoje fiquei pensando... Meu pai morreu sem que eu soubesse qual era sua cor favorita...

Por Padre Fábio de Melo

Pode haver punhalada sem lisonja, mas não lisonja sem punhalada.

Por Francisco de Quevedo