Veja outros textos inspiradores!
"Quando eu estava em uma posição importante sempre me felicitavam e quando perdi essaposição, esqueceram-se de mim e não cumprirampromessa(s). Não confie na sua posição nem na quantidade de dinheiro que você tem, nem no seu poder, nem na sua inteligência, isso não vai durar." Tentando ensinar a todo mundo que quando você é "importante" aos olhos das pessoas, todos são seus "amigos". Mas uma vez que você não beneficiar ou substituir seus interesses, você não vai importar para eles. "Nem sempre você é quem pensa que sempre será, nada dura para sempre. Pessoas vão e vêm; os interesses de cada um mudam de um dia para o outro. Hoje eles podem te abraçar e amanhã te trair e até te pisar." O DESAFIO então, é aprender a escolher bem as nossas conexões, desconectando-nos dos tóxicos e oportunistas, e tirar um tempo para colocar, em nossos círculos de confiança, aqueles que nos amam ou nos gostam pelo que somos, e não pelo que possam nos tirar por interesse ou rejeitar por desinteresse. E, acima de tudo a nossa única glória permanente é a Coroa da Justiça que está guardada para aqueles que servimos ao nosso Deus.
Por Arnold SchwarzeneggerLucas, LC, 23:42, E acrescentou: - Jesus, lembre-se de mim quando você vier no seu Reino.
Por Lucas, Novo TestamentoI Tessalonicenses, 1TS, 1:2, Sempre damos graças a Deus por todos vocês, fazendo menção de vocês em nossas orações e, sem cessar,
Por I Tessalonicenses, Novo TestamentoLevítico, LV, 16:17, Ninguém poderá estar na tenda do encontro quando Arão entrar para fazer propiciação no santuário, até que ele saia depois de feita a expiação por si mesmo, pela sua casa e por toda a congregação de Israel.
Por Levítico, Antigo TestamentoAtos, AT, 21:25, Quanto aos gentios que creram, já lhes transmitimos decisões para que se abstenham das coisas sacrificadas a ídolos, do sangue, da carne de animais sufocados e da imoralidade sexual.
Por Atos, Novo TestamentoNão julgue alguém pela aparência no primeiro encontro, pois não percebemos as qualidades da alma logo de cara.
Por Júlio CésarNão quero mais amar a ninguém Não fui feliz, o destino não quis O meu primeiro amor Morreu como a flor Ainda em botão, Deixando espinhos Que dilaceram meu coração
Por Cartola