Veja outros textos inspiradores!
Contrária ao individualismo, a concepção fascista é voltada para o Estado, e é para o indivíduo, na medida em que ele concorde com o Estado... Ela - a posição fascista- se opõe ao liberalismo clássico, que surgiu como uma reação contrária ao absolutismo e esgotou a sua função histórica quando o Estado tornou-se a expressão da consciência e da vontade do Povo. O liberalismo negou ao Estado em nome do indivíduo; O fascismo reafirma os direitos do Estado, como expressão da verdadeira realidade do indivíduo ... neste sentido fascismo é totalitário. .. o Estado fascista é a forma maior e mais poderoso de personalidade, é uma força, mas uma força espiritual, que assume todas as formas da vida moral e intelectual do homem, portanto, não pode limitar-se simplesmente para as funções de ordem e supervisão como liberalismo propõe.
Por Benito MussoliniAtos, AT, 13:41, ´Vejam, ó desprezadores! Fiquem maravilhados e desapareçam, porque, no tempo de vocês, eu realizo obra tal que vocês não acreditarão se alguém lhes contar.`
Por Atos, Novo TestamentoChega de reticências. Ficar esperando. Sofrendo. Contando saudades. Se o amor não é possível, o melhor é colocar um fim. E ponto.
Por Fernanda MelloJoão, JO, 8:57, Então os judeus lhe perguntaram: - Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão?
Por João, Novo TestamentoEspírito Santo, mora em mim O meu coração é o Teu lugar, faça morada Eu Te convido a nunca mais me deixar aqui Faça morada em mim
Por KemuelQuando você se ama, você não se importa com o que as pessoas pensam ou fazem, se você não ama a si mesmo, você não ama outra pessoa. Ame-se.
Por Lauren JaureguiJoão, JO, 10:13, <J>O mercenário foge, porque é mercenário e não se importa com as ovelhas.</J>
Por João, Novo TestamentoUm careca achou um pente numa encruzilhada. Dele se acercou um outro sem cabelo e disse: “Olá! Vamos dividir, seja qual for o achado.”
Por FedroÉ preciso ser cautelosamente esperançoso. Este país tem muita coisa boa, muito recurso, muita criatividade, uma música espetacular, de corte mundial, tem uma gente que quer aprender, uma gente criativa, e também uma gente que não é bem isso. Mas, enfim, isso faz parte da luta histórica, ou do processo histórico.
Por Boris Fausto