Veja outros textos inspiradores!

Você me traz sorte É o meu talismã Sonho com você Quero ter você todas as manhãs.

Por IZA

Contrária ao individualismo, a concepção fascista é voltada para o Estado, e é para o indivíduo, na medida em que ele concorde com o Estado... Ela - a posição fascista- se opõe ao liberalismo clássico, que surgiu como uma reação contrária ao absolutismo e esgotou a sua função histórica quando o Estado tornou-se a expressão da consciência e da vontade do Povo. O liberalismo negou ao Estado em nome do indivíduo; O fascismo reafirma os direitos do Estado, como expressão da verdadeira realidade do indivíduo ... neste sentido fascismo é totalitário. .. o Estado fascista é a forma maior e mais poderoso de personalidade, é uma força, mas uma força espiritual, que assume todas as formas da vida moral e intelectual do homem, portanto, não pode limitar-se simplesmente para as funções de ordem e supervisão como liberalismo propõe.

Por Benito Mussolini

Atos, AT, 13:41, ´Vejam, ó desprezadores! Fiquem maravilhados e desapareçam, porque, no tempo de vocês, eu realizo obra tal que vocês não acreditarão se alguém lhes contar.`

Por Atos, Novo Testamento

Chega de reticências. Ficar esperando. Sofrendo. Contando saudades. Se o amor não é possível, o melhor é colocar um fim. E ponto.

Por Fernanda Mello

João, JO, 8:57, Então os judeus lhe perguntaram: - Você não tem nem cinquenta anos e viu Abraão?

Por João, Novo Testamento

Espírito Santo, mora em mim O meu coração é o Teu lugar, faça morada Eu Te convido a nunca mais me deixar aqui Faça morada em mim

Por Kemuel

Quando você se ama, você não se importa com o que as pessoas pensam ou fazem, se você não ama a si mesmo, você não ama outra pessoa. Ame-se.

Por Lauren Jauregui

João, JO, 10:13, <J>O mercenário foge, porque é mercenário e não se importa com as ovelhas.</J>

Por João, Novo Testamento

Um careca achou um pente numa encruzilhada. Dele se acercou um outro sem cabelo e disse: “Olá! Vamos dividir, seja qual for o achado.”

Por Fedro

É preciso ser cautelosamente esperançoso. Este país tem muita coisa boa, muito recurso, muita criatividade, uma música espetacular, de corte mundial, tem uma gente que quer aprender, uma gente criativa, e também uma gente que não é bem isso. Mas, enfim, isso faz parte da luta histórica, ou do processo histórico.

Por Boris Fausto