Veja outros textos inspiradores!

a noite passou rápida: sobre a peluda eruca contas de orvalho

Por Yosa Buson

Pagai o mal com o bem, porque o amor é vitorioso no ataque e invulnerável na defesa.

Por Lao-Tsé

Ele não vai à lavrada, ele todo o dia come, ele toda a noite dorme, ele não faz nunca nada, e sempre me diz que há fome!

Por Gil Vicente

"Familia" é uma palavra que está muito além de singelos laços de sangue.

Por Emerson NunesS

Descobri, com o passar dos anos, que poucas coisas são inteiramente pretas ou brancas, mas mais frequentemente são diferentes tons de cinza.

Por Jeffrey Archer

Ezequiel, EZ, 3:12, Então o Espírito me levantou, e ouvi atrás de mim a voz de um grande estrondo, que, levantando-se do seu lugar, dizia: - Bendita seja a glória do Senhor.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

AMOR Acredite sempre no amor. Não fomos feitos para a solidão. Se você está sofrendo por amor, está com a pessoa errada ou amando de uma forma ruim para você. Caso tenha se separado, curta a dor, mas se abra para outro amor. E se estiver amando, declare o seu amor. Cada vez mais, devemos exercer o nosso direito de buscar o que queremos (sobretudo no amor). Mas atenção: elegância e bom senso são fundamentais. Arrisque! O amor não é para covardes. Quem fica à noite em casa sozinho, só terá que decidir que pizza pedir. E o único risco será o de engordar, mas lembre-se: "Curta muito a sua companhia." Casamento dá certo para quem não é dependente. Aprenda a viver feliz - mesmo sem homem/mulher ao lado. Se não tiver com quem ir ao cinema, vá com a pessoa mais fascinante: VOCÊ!

Por Desconhecido

Sou complexa, sou mistura. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar. Não me dou pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meios-termos. Sou isso hoje, amanhã já me reinventei.

Por Thaísa Lima

Todo beijo tem seu preço.

Por A Escola do Bem e do Mal (filme)

(...) senti que se me apertava a garganta e, à falta de palavras, mordi a voz.

Por Carlos Ruiz Zafón