Veja outros textos inspiradores!

Perdoa sempre o teu inimigo, não há nada que lhe ofenda más.

Por Oscar Wilde

Lucas, LC, 2:46, Três dias depois, o acharam no templo, assentado no meio dos doutores, ouvindo-os e fazendo-lhes perguntas.

Por Lucas, Novo Testamento

II Crônicas, 2CR, 36:13, Também se rebelou contra o rei Nabucodonosor, que o tinha obrigado a jurar fidelidade em nome de Deus. Foi teimoso e tanto endureceu o seu coração, que não voltou ao Senhor, Deus de Israel.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

⁠Muitas vezes o racismo faz com que a gente não trilhe nosso caminho e comece a pautar nossas ações pela demanda do preconceito. Às vezes não seguimos adiante porque paramos nos limites impostos pela sociedade, e nós temos que caminhar mais, temos que entender a complexidade das coisas, das pessoas, temos que ter liberdade.

Por Lázaro Ramos

Posso entender por que algumas pessoas podem se ressentir de mim por ter a audácia de continuar tocando música, mas seria preciso muito mais do que isso para me impedir de fazê-lo. Comecei o Foo Fighters porque não queria parar.

Por Dave Grohl

Um beijo na mão faz-te sentir muito, muito bem, mas um bracelete de diamantes e safiras dura para sempre.

Por A. Loos

Sem dúvida o sonho é para o espírito o que o sono é para o corpo.

Por Christian Hebbel

Julgamo-nos tão espertos, tão analíticos, tão maduros e, no final das contas, somos todos formados por medos, inseguranças e sonhos. Criticamos e condenamos aquilo que não somos, mas que nos incomoda e, se por fato tomamos a premissa, não podemos dizer que somos indiferentes. Já dizia Dona Maria: “nenhum dos pregos misturados na caixinha toma martelada, apenas o que sai dela”. Virar alvo de críticas me ensinou, principalmente, que mesmo na pior das análises não há a indiferença. Isso, por si só, é razão para sorrir.

Por Felipe Neto

Gálatas, GL, 3:7, Saibam, portanto, que os que têm fé é que são filhos de Abraão.

Por Gálatas, Novo Testamento

⁠quase sempre morria de medo mas fingia que não quase sempre morria de amor mas fingia que não quase sempre morria de tudo mas era bom em fingir talvez a vida fosse isso

Por Kaio Bruno Dias