Veja outros textos inspiradores!

Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação de meus desejos afligidos.

Por Cecília Meireles

É importante desejar! Mas muita calma, pois a riqueza da matéria é a miséria da alma.

Por Fabio Brazza

A melhor cura do baixo-astral é abrir os olhos para o mundo.

Por Roberto Shinyashiki

À medida que você relaxa, as informações podem começar a fluir do seu cérebro para o seu corpo e vice-versa, abrindo-o para soluções da Nature como eles se apresentam.

Por Emily Fletcher

Estrada de Fogo Pedra a pedra a estrada antiga sobe a colina, passa diante de musgosos muros e desce para nenhum sopé; encurva, na abstracta encruzilhada; apaga-se, na realidade. Morre como o rastilho do fogo, que de campo em campo aberto seguia, e ao bater na mágica cancela dobrava a chama, para uma respiração, e deixava o caminho do portal incólume e iniciado.

Por Fiama Hasse Pais Brandão

Gálatas, GL, 2:17, Mas, se nós, procurando ser justificados em Cristo, fomos também achados pecadores, será que isto significa que Cristo é ministro do pecado? De modo nenhum!

Por Gálatas, Novo Testamento

⁠De que vale ter as poesias mais lindas, as harmonias mais brilhantes, se não há verdade em nós?

Por Alexsander Lucio

A aquisição da Verdade é o mais elevado dos ideais humanos

Por Henrique Jose de Souza

Minha mulher e eu temos o segredo para fazer um casamento durar: Duas vezes por semana, vamos a um ótimo restaurante, com uma comida gostosa, uma boa bebida e um bom companheirismo. Ela vai às terças-feiras e eu, às quintas. Nós também dormimos em camas separadas: a dela é em Fortaleza e a minha, em SP. Eu levo minha mulher a todos os lugares, mas ela sempre acha o caminho de volta. Perguntei a ela onde ela gostaria de ir no nosso aniversário de casamento, "em algum lugar que eu não tenha ido há muito tempo!" ela disse. Então, sugeri a cozinha. Nós sempre andamos de mãos dadas... Se eu soltar, ela vai às compras! Ela tem um liquidificador, uma torradeira e uma máquina de fazer pão, tudo elétrico. Então, ela disse: "nós temos muitos aparelhos, mas não temos lugar pra sentar". Daí, comprei pra ela uma cadeira elétrica. Lembrem-se: o casamento é a causa número 1 para o divórcio. Estatisticamente, 100% dos divórcios começam com o casamento. Eu me casei com a "senhora certa". Só não sabia que o primeiro nome dela era "sempre". Já faz 18 meses que não falo com minha esposa. É que não gosto de interrompê-la. Mas, tenho que admitir: a nossa última briga foi culpa minha. Ela perguntou: "O que tem na TV?" E eu disse: "Poeira".

Por Luis Fernando Verissimo

Os homens estão dispostos a ser prestáveis até ao momento em que têm poder.

Por Luc de Clapiers Vauvenargues