Veja outros textos inspiradores!

A alegria tem isto em comum com a dor: rouba a razão das pessoas.

Por Arthur Graf

Dois em um Ela; quase bonita, quase comum, de cabelo normal,geométrica, tipo mignon, ora alegre, ora triste, espécie maternal, romântica, pés no chão, pés na lua, noturna, complicada, simples,musa de si mesma e tudo o que se pode acrescentar de um ser aparente sensível e sem méritos para nenhum destaque em livro de recordes. Ele: quase forte, quase decidido, só às vezes romântico alto o suficiente, quase bonito, moreno como estava previsto pra ser, esquecido, lunático, panturrilhas, couro cabeludo, coração, tudo onde deveria estar. Ora sozinho, ora por ai. Encontro, olhares, conversa café, outro gole, gosto musical, sintonia, risadas, pés, mãos entrelaçadas, olhares de novo, piscadinhas, concordância, fim de noite, cupido, conversas, beijos, carro, apartamento, desejos, roupas no chão, química, cheiro, pele, gosto, respiração, sentimento, teto, céu, afeto, ombro, colo, silêncio. Isso também era amor.

Por Ita Portugal

II Samuel, 2SM, 5:1, Então todas as tribos de Israel vieram a Davi, em Hebrom, e disseram: - Veja, somos do mesmo povo que o senhor, ó rei.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Pensei que um dia ela fosse desaparecer. Foi o que sempre pensei ao ver todo aquele brilho dela.

Por Adam by Eve: A Live in Animation

Peste, fome e guerra, morte e amor, a vida de Tereza Batista é uma história de cordel.

Por Jorge Amado

Bem, quando nos reunimos, éramos pessoas diferentes do que somos agora.

Por Jumanji: Próxima Fase

I Tessalonicenses, 1TS, 5:20, Não desprezem as profecias.

Por I Tessalonicenses, Novo Testamento

Toda a generalização é uma hipótese.

Por Jules Poincaré

Atos, AT, 10:11, Viu o céu aberto e um objeto como se fosse um grande lençol, que descia do céu e era baixado à terra pelas quatro pontas,

Por Atos, Novo Testamento

Limitar-se a pouco, sussurros e eu súbito penso: vírgulas sim, quem sabe, de vez em quando um belo ponto. Escavar em um fosso um poço para a água da chuva meter a estaca em pé para amparar o novo damasqueiro e o tempo que passa enumerá-lo escandi-lo sem repetir a trama. Nas tuas mãos há um sol não tão luminoso, mas, claro e necessário que calmo adormece na sua luz opaca. Não ajunte outro te põe em movimento e corre a dar às vinhas a água que exigem.

Por Alessio Brandolini