Veja outros textos inspiradores!

⁠⁠Nossos caminhos se cruzaram Sem imaginar fomos atraídos por um sentimento contagiante, seduzidos pelo desejo de nossos corpos. E a cada encontro, exibíamos nossa alquimia. Entre toques e beijos (gemidos e sussurros) pulsando a cada momento de êxtase total. Cúmplices de nossos segredos, medos e fantasias, sem máscaras ou mentiras permitimos e decidimos...Amar AMAR Intensamente um ao outro. Somos a soma de nossas escolhas.

Por Ed Fugii

Todos temos verdades difíceis. A sua é que seus colegas podem se dar ao luxo de agir por impulso. Você, não. Você só irá progredir sendo mais inteligente.

Por Justiceiras (filme)

Você acha que sua dor e seu desgosto não têm precedentes na história do mundo, mas depois você lê. Foram os livros que me ensinaram que as coisas que mais me atormentavam eram as mesmas que me conectavam com todas as pessoas que estavam, ou que alguma vez tinham estado, vivas.

Por James Baldwin

Eu não gosto de segundas-feiras, mas uma hora elas chegam.

Por Gilmore Girls

A quem o sofrimento pessoal é poupado, deve sentir-se chamado a diminuir o sofrimento dos outros.

Por Albert Schweitzer

Deus só pode estar presente na criação sob a forma de ausência.

Por Simone Weil

⁠É engraçado, mas quando você pensa sobre isso, estamos todos quebrados. É isso que a vida faz. Ela o derruba e o quebra e você se levanta novamente ou não.

Por Jennifer Lynn Barnes

Nós e Deus conhecemos as coisas que fazemos; como Deus criou o objeto real ele tem o real conhecimento de tudo, nós conhecemos e criamos objetos ilusórios como a matemática que podemos entender verdadeiramente pois ela é o resultado de uma operação intelectual humana. Para Deus "fazer" e "conhecer" são a mesma coisa, para os homens, não.

Por Giambattista Vico

O mundo move-se tão depressa atualmente, que uma pessoa que diz que alguma coisa não pode ser feita é em geral interrompida por alguém que já o está a fazer.

Por Elbert Hubbard

Os inocentes eram o nosso lado mais emocional, vivido de coração escancarado, apesar da polícia. O que seria de nós sem eles? O intenso processo de racionalização a que éramos forçados pelas circunstâncias, e com base em nossa formação política, naturalmente nos poupava sofrimento. Mas também nos roubava o lado inocente que, nos olhos deles, aparecia com toda a força: o escândalo diante da violência; a saudade da vida lá fora, da liberdade nos seus mínimos detalhes.

Por Fernando Gabeira