Veja outros textos inspiradores!

Beleza é uma questão de atitude. Não há mulheres feias - apenas mulheres que não se cuidam ou que não acreditam ser atraentes.

Por Estée Lauder

Sinto cada vez mas, que o meu maior prazer de viver é viver para amar você. Sinto, muito profundamente, bem lá dentro do meu ser e da minha alma, que sou feliz por ter e amar você. Sinto, que nossas vidas é uma perfeita sintonia, e que meu amor é como ás estrelas que acompanharam para a eternidade a Lua na infinitude do céu. Sinto, o quão é belo cada abraço e beijo dados, o quão são maravilhososos cada momento já sonhados. Sinto, que nos meus pensamentos mas profundos não estás ausente, nas minhas fantasias mas intímas és presente Sinto que minhas lágrimas e tristezas surgem da tua ausência, que minha alegria e meus sorrisos da tua presença.

Por Alexandre oliveira

Já não vejo diferença entre os dedos e os anéis Já não vejo diferença entre a crença e os fiéis Tudo é igual quando se pensa em como tudo poderia ser Há tão pouca diferença e há tanta coisa a fazer Esquerda e direita, direitos e deveres, os 3 patetas, os 3 poderes Ascenção e queda, são os dois lados da mesma moeda Tudo é igual quando se pensa em Como tudo poderia ser Há tão pouca diferença há tanta coisa a escolher é tanta coisa a fazer Nossos sonhos são os mesmos há muito tempo Mas não há mais muito tempo pra sonhar Nossos sonhos são os mesmos há muito tempo Mas não há mais muito tempo pra sonhar Pensei que houvesse um muro entre o lado claro e o lado escuro Pensei que houvesse diferença entre gritos e sussurros Mas foi engano, foi tudo em vão Já não há mais diferença entre a raiva e a razão Esquerda e direita, direitos e deveres, os 3 patetas, os 3 poderes Ascenção e queda, são os dois lados da mesma moeda Tudo é igual quando se pensa em como tudo poderia ser Há tão pouca diferença,tanta coisa a fazer Tanta coisa a fazer E os nossos sonhos são os mesmos,a tanto tempo mas não há mas tanto tempo pra sonhar.. Nossos sonhos são os mesmos,a tanto tempo mas não há mas tanto tempo pra sonhar.. Tempo pra sonhar Nossos sonhos são os mesmos,amuito tempo mas não há mas tanto tempo pra sonhar.. Nossos sonhos são os mesmos,a muito tempo mas não há mas tanto tempo pra sonhar.. Tempo pra sonhar Tempo pra sonhar Tempo pra sonhar Tempo pra sonhar Vamos possuir retrato no real e o abstrato Entre a loucura e a lucidez Entre o fim do mundo e o fim do mês Entre a verdade e o Rock inglês

Por Humberto Gessinger

Existe uma relação entre felicidade e produtividade, mas não tão poderosa quanto paixão e resultados. Felicidade é alegria ao fazer, paixão é envolvimento

Por Carol Manciola

Êxodo, EX, 37:1, Bezalel fez também a arca de madeira de acácia, de um metro e dez de comprimento, sessenta e seis centímetros de largura e sessenta e seis de altura.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Isaías, IS, 42:14, ´Por muito tempo me calei, estive em silêncio e me contive; mas agora darei gritos como mulher que está dando à luz, e ao mesmo tempo ofegarei, e estarei esbaforido.

Por Isaías, Antigo Testamento

A vida não precisa ser perfeita para ter um amor extraordinário.

Por A Culpa é das Estrelas

Desculpe o transtorno, preciso falar da Clarice Conheci ela no jazz. Essa frase pode parecer romântica se você imaginar alguém tocando Cole Porter num subsolo esfumaçado de Nova York. Mas o jazz em questão era aquela aula de dança que todas as garotas faziam nos anos 1990 –onde ouvia-se tudo menos jazz. Ela fazia jazz. Minha irmã fazia jazz. Eu não fazia jazz mas ia buscar minha irmã no jazz. Ela estava lá. Dançando. Nunca vou me esquecer: a música era "You Oughta Know", da Alanis. Quando as meninas se jogavam no chão, ela ficava no alto. Quando iam pra ponta dos pés, ela caía de joelhos. Quando se atiravam pro lado, trombavam com ela que se lançava pro lado oposto. Os olhos, sempre imensos e verdes, deixavam claro que ela não fazia ideia do que estava fazendo. Foi paixão à primeira vista. Só pra mim, acho. Passamos algumas madrugadas conversando no ICQ ao som de Blink 182 e Goo Goo Dolls. De lá, migramos pro MSN. Do MSN pro Orkut, do Orkut pro inbox, do inbox pro SMS. Começamos a namorar quando ela tinha 20 e eu 23, mas parecia que a vida começava ali. Vimos todas as séries. Algumas várias vezes. Fizemos todas as receitas existentes de risoto. Queimamos algumas panelas de comida porque a conversa tava boa. Escolhemos móveis sem pesquisar se eles passavam pela porta. Escrevemos juntos séries, peças de teatro, filmes. Fizemos uma dúzia de amigos novos e junto com eles o Porta dos Fundos. Fizemos mais de 50 curtas só nós dois —acabei de contar. Sofremos com os haters, rimos com os shippers. Viajamos o mundo dividindo o fone de ouvido. Das dez músicas que mais gosto, sete foi ela que me mostrou. As outras três foi ela que compôs. Aprendi o que era feminismo e também o que era cisgênero, gas lighting, heteronormatividade, mansplaining e outras palavras que o Word tá sublinhando de vermelho porque o Word não teve a sorte de ser casado com ela. Um dia, terminamos. E não foi fácil. Choramos mais que no final de "How I Met Your Mother". Mais que no começo de "Up". Até hoje, não tem um lugar que eu vá em que alguém não diga, em algum momento: cadê ela? Parece que, pra sempre, ela vai fazer falta. Se ao menos a gente tivesse tido um filho, eu penso. Levaria pra sempre ela comigo. Essa semana, pela primeira vez, vi o filme que a gente fez juntos —não por acaso uma história de amor. Achei que fosse chorar tudo de novo. E o que me deu foi uma felicidade muito profunda de ter vivido um grande amor na vida. E de ter esse amor documentado num filme —e em tantos vídeos, músicas e crônicas. Não falta nada.

Por Gregório Duvivier

⁠Temos o futuro nas mãos e, juntos, precisamos garantir que os nossos netos não terão que perguntar por que não fizemos a coisa certa e os deixamos sofrer as consequências.

Por Ban Ki-moon

Família de verdade não abandona os seus...

Por Batwoman