Veja outros textos inspiradores!

“Se você realmente deseja algo, você descobrirá como torná-lo realidade.”

Por Cher

Realmente as mulheres eram as criaturas mais paradoxais do mundo. O duque e eu

Por Julia Quinn

II Crônicas, 2CR, 10:18, Então o rei Roboão enviou Adonirão, superintendente dos que realizavam trabalhos forçados, porém os filhos de Israel o apedrejaram, e ele morreu. Mas o rei Roboão conseguiu subir no seu carro e fugiu para Jerusalém.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 25:3, Aos nove dias do quarto mês, quando a cidade se via apertada pela fome, e não havia pão para o povo da terra,

Por II Reis, Antigo Testamento

A criação de artística existe para comunicar. Quando uma obra conclui essa extensa comunicação, todo o objetivo da criação é realizado, sem necessidade de dizer mais nada.

Por Chen Zhongshi

Salmos, SL, 107:35, Transformou o deserto em lençóis de água e a terra seca, em mananciais.

Por Salmos, Antigo Testamento

O amor é a última e real necessidade do ser humano.

Por Erich Fromm

⁠Namorar requer tempo e energia. E, mais importante, custa dinheiro. Não tenho nenhuma dessas coisas.

Por Entre a Razão e a Emoção (série)

Pecado Original Ah, quem escreverá a história do que poderia ter sido? Será essa, se alguém a escrever, A verdadeira história da humanidade. O que há é só o mundo verdadeiro, não é nós, só o mundo; O que não há somos nós, e a verdade está aí. Sou quem falhei ser. Somos todos quem nos supusemos. A nossa realidade é o que não conseguimos nunca. Que é daquela nossa verdade — o sonho à janela da infância? Que é daquela nossa certeza — o propósito a mesa de depois? Medito, a cabeça curvada contra as mãos sobrepostas Sobre o parapeito alto da janela de sacada, Sentado de lado numa cadeira, depois de jantar. Que é da minha realidade, que só tenho a vida? Que é de mim, que sou só quem existo? Quantos Césares fui! Na alma, e com alguma verdade; Na imaginação, e com alguma justiça; Na inteligência, e com alguma razão — Meu Deus! meu Deus! meu Deus! Quantos Césares fui! Quantos Césares fui! Quantos Césares fui!

Por Álvaro de Campos

Ah, menina linda dos olhos de céu Quero ver você de véu em cima de um altar Ah, menina linda do sorriso fácil Teu abraço é como um laço que me prende onde quiser Mas o amor que eu te dei Você não viu Só me sobrou o vazio Que eu nem sei como preencher

Por Gabriel Coelho