Veja outros textos inspiradores!

Um pouco de filosofia afasta-nos da religião; muita filosofia faz-nos voltar a ela.

Por Antoine Rivarol

Olha só pra mim, chorando por uma pessoa que nem se importa comigo.

Por 50 Tons de Cinza

Salmos, SL, 40:12, São incontáveis os males que me cercam; as minhas iniquidades me alcançaram, tantas, que me impedem a visão; são mais numerosas que os cabelos de minha cabeça, e o coração desfalece.

Por Salmos, Antigo Testamento

Se você quer dissipar as nuvens de pensamentos, apenas mantenha a mente no presente. As nuvens de pensamento se agarram apenas ao passado e ao futuro. Traga a mente para o presente, e seus pensamentos vão repousar.

Por Haemin Sunim

I Reis, 1RS, 8:36, ouve tu nos céus, perdoa o pecado de teus servos e do teu povo de Israel, ensinando-lhes o bom caminho em que devem andar, e envia chuva sobre esta tua terra, que deste em herança ao teu povo.

Por I Reis, Antigo Testamento

A minha religião é a natureza. É ela que desperta em mim os sentimentos de admiração, misticismo e gratidão em mim.

Por Oliver Sacks

A medida real da sua riqueza é quanto você valeria se perdesse todo o seu dinheiro.

Por Bernard Meltzer

O dinheiro destinado à beneficência não tem mérito, quando deixa de representar um sacrifício, qualquer privação.

Por Cesare Cantù

Liberte-se desse medo que te prende, te sufoca. Ja está na hora de encarar esse passado mal resolvido e dá um basta em quem lhe fez sofrer. Vai, se jogue no desconhecido e saboreie cada sensação que só o novo pode lhe proporcionar. Mude seu estilo, sua postura, sua maneira de falar, seu perfume. Faça isso, mas faça agora! Transborde amor por onde passar, provoque paixões... Seja protagonista de sua própria vida ou aceite passar a vida fazendo figuração na vida alheia. Esteja bem por você e para você, que o resto o universo se encarrega de fazer. Domine sua própria Vida!

Por Carla Fernandes

Vagamundo Carrego cicatrizes (...e quem não as tem?) De algumas esqueço, enquanto outras sangram porque feitas de punhais-palavras. A cada (a)talho, vago pelo mundo para driblar esse mal chamado coração.

Por Graça Graúna