Veja outros textos inspiradores!
Eu sou de todas as cores, de todos os sons, de todas as dores, de todos os tons... Sou água, terra, fogo e ar... Sou a inércia e o caminhar... Sou brisa, sou tempestade... Sou mentira, sou verdade... Sou lua minguante, sou lua cheia... Sou pegadas na areia... Sou a rosa e o espinho... Sou afeto e sou carinho... Sou sol, sou maresia... Sou barulho, sou melodia... Sou razão, sou sentimento... Sou a eternidade e o momento... Sou matéria, sou espírito... Sou a doença e o antídoto... Sou séria, sou anarquista... Sou menina, sou mulher... Sou o que me der na telha... Sou o que vc quiser... Só não imutável, nem uma tediosa mesmice... Eu não sou MAIS eu... Eu sou apenas EU... E mesmo assim, imperfeita, já me dou por satisfeita... ;)
Por Nilza RodriguesProvérbios, PV, 10:7, A memória do justo é abençoada, mas o nome dos ímpios irá apodrecer.
Por Provérbios, Antigo TestamentoHá tbem uns procurandu sabedoria em outros seres humanos... Raros e sortudos são aqueles que conseguem... Porque apesar, de talvez ñ estarmos sós neste universo... De uma certa maneira neste planeta estamos... Todos SÓS!!!
Por DesconhecidoTrate um câmbio manual como se fosse um relacionamento. Você tem que dar um pouco para receber um pouco.
Por A Caverna (filme)Às vezes, uma pessoa pensa que quer algo, mas depois que consegue, descobre que não era o que ela queria.
Por Karen DionneNo Ciclo Eterno No ciclo eterno das mudáveis coisas Novo inverno após novo outono volve À diferente terra Com a mesma maneira. Porém a mim nem me acha diferente Nem diferente deixa-me, fechado Na clausura maligna Da índole indecisa. Presa da pálida fatalidade De não mudar-me, me infiel renovo Aos propósitos mudos Morituros e infindos.
Por Ricardo Reis