Veja outros textos inspiradores!
Isaías, IS, 19:23, Naquele dia, haverá uma estrada do Egito até a Assíria. Os assírios irão ao Egito, e os egípcios irão à Assíria; e os egípcios adorarão com os assírios.
Por Isaías, Antigo TestamentoEu tive um sonho que ninguém pode ter. E joguei tudo fora aquilo que não precisava. Pensamentos, não posso me render a esta interrupção. Mesmo se eu estiver na linha entre a realidade e a fantasia. Meus pés são limitados aos esforços do sacrifício. Meus sentimentos estão transbordando, cheios de repressão. Porque eu tenho um coração que esta ansioso. "Mentira"; "Medo"; "Renegado"; "Infelicidade". Não quero mais ser fraco. Eu já aprendi com vários erros. Sou um trapaceiro que não esta sozinho.
Por Death NoteII Crônicas, 2CR, 6:32, - Também ao estrangeiro, que não for do teu povo de Israel, porém vier de uma terra distante, por amor do teu grande nome e por causa da tua mão poderosa e do teu braço estendido, e orar, voltado para este templo,
Por II Crônicas, Antigo TestamentoAté as histórias verdadeiras precisam ser inventadas às vezes para serem lembradas.
Por Alexis WrightÀs vezes, quando coisas traumáticas acontecem às pessoas, elas se retraem até se sentirem confortáveis. E tá tudo bem. Mas, quando elas enfim estão prontas pra voltar a participar da vida, podem estar confiantes demais e cometer erros. Aí não tá tudo bem.
Por Jenn BennettMas eu nunca poderia fazer esse sonho acontecer. Ele surgiu sozinho, como acontece com os sonhos.
Por Emily M. DanforthImagine que vou fazer uma longa viagem, sem saber quando volto, e você vai até a estação de trem para se despedir de mim.Se depois nos comunicarmos por carta ou telefone e nos lembrarmos da despedida, não estaremos falando da mesma coisa, mesmo que imaginemos que sim. A minha lembrança e a sua serão diferentes, isso quando não forem exatamente opostas. Você se lembra de um homem que se afasta em um trem e que acena da janela. Mas eu me lembro de um homem imóvel em uma plataforma e de que ele fi cava cada vez menor. É a única coisa que podemos compartilhar: a sensação do outro fi cando menor. Trata-se de algo que encontra eco em nossas emoções. Quando nos distanciamos fisicamente de alguém, sua presença no inconsciente se reduz progressivamente. Talvez, nesse sentido, o que acontece no nível óptico seja mera preparação para o que acontecerá na mente. Mas voltemos ao início: a experiência nunca pode ser compartilhada. Ela é servida sempre em frascos individuais.
Por Francesc Miralles