Veja outros textos inspiradores!

I Coríntios, 1CO, 11:7, Porque o homem não deve cobrir a cabeça, por ser ele imagem e glória de Deus, mas a mulher é glória do homem.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Estou farto de museus, cemitérios de arte.

Por Alphonse de Lamartine

Isaías, IS, 3:24, Em vez de perfume haverá cheiro podre; em vez de cinto, uma corda; em vez de belos penteados, cabeça rapada; em vez de vestidos luxuosos, roupa feita de pano de saco; e marca de fogo em lugar de formosura.

Por Isaías, Antigo Testamento

Estou com saudade de mim mesma, Estou com saudades dos meus amigos de verdade... Estou até com saudade da maldita faculdade! Não tem como voltar no tempo, não? Ou então, juntar todo mundo como no Orkut às vezes aparece um ou outro Que faz a gente juntar os caquinhos de vida e sonhar em remoçar. Pegar e fazer uma lipoaspiração, Usar melhor a nossa máquina, Dançar até o sol raiar. Esquecer de tudo e só viver e lembrar. Pegar as mágoas e jogar na latrina. Unir pessoas com que a gente teve mal entendido e resolver. Com quem a gente teve algum ruído de comunicação e abraçar e sonhar que esqueceu... Tudo isso é uma utopia gostosa de ser vivida. Como na vista das fotos antigas de um baú mal resolvido de uma vidinha truncada. Ainda tenho tanta coisa pra viver? Não é que queira me prender a passado, mas ele foi tão saudável e o mundo tá tão cruel e podre? Prefiro os sofrimentos bobos e meus medos infantis.

Por Cristiana Passinato

Para de dizer que eu te traí Meu coração não te pertence mais Solteiro não trai

Por Gustavo Mioto

Más qualidades podem se esconder dentro de uma boa pessoa. Essa é a parte assustadora.

Por Chanel Miller

Outras coisas podem nos mudar, mas a família é o começo e o fim. (Anthony Brandt)

Por Criminal Minds

A NOITE Oh! jornada negra! O silêncio debruçado Lá fora... um raio rasgando o céu, espia A minha alma, teimosa, cheia de porfia Fria, chuva que cai, molhando o cerrado No horizonte desfalece a luz do fim do dia No céu tenebrosa, a lua, e o quarto calado E só, trevoso e largo, o trovão estardalhado Troando a solidão da chuvosa noite vazia Devassa... oh! jornada escura de loucura Que estardalhaça no peito suspiro fundo E excarcera o medo sem qualquer ternura Pobre umbroso de arrelia, e moribundo O sono, pávido e prostrado de amargura A noite, chuvosa, faz-se lento o segundo. © Luciano Spagnol poeta do cerrado 2018, 25 de outubro Cerrado goiano Olavobilaquiando

Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)

Êxodo, EX, 18:11, Agora sei que o Senhor é maior do que todos os deuses, porque livrou este povo das mãos dos egípcios, quando agiram arrogantemente contra o povo.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Tiago, TG, 2:25, De igual modo, será que não foi também pelas obras que a prostituta Raabe foi justificada, quando acolheu os emissários e os fez partir por outro caminho?

Por Tiago, Novo Testamento