Veja outros textos inspiradores!
Que passem os minutos, dias e anos... Todas as estações do tempo! Que eu viva, qual tolo, todas as ilusões pueris de sentimento... Amar-te-ei, em todas as épocas, em todo momento Que passem as águas por muitas pontes e que debruce a saudade por muitas serras e montes, amar-te-ei, como se fosse a primeira vez e única, apesar das tantas aventuras! Ainda além deste céu, nas alturas. Eternamente... Ainda que outro alguém o tenha entre lençóis confidentes, mesmo que os beijos sejam molhados e quentes, à parte, nossa alma vaga enamorada, sobre qualquer prazer da carne ou qualquer entrega fugaz. Eternas, apaixonadas Amar-te-ei, sobre qualquer dor que me pese o orgulho ferido, o despeito revolvido! Sobre qualquer punhalada em meu coração, sobre qualquer distância a nós imputada... Porque sei, amor de mim , que ainda assim... Não é pequeno o nosso comprometimento. Ah! Soubessem todos o tamanho! Pobre carne, pequeno tempo!
Por DesconhecidoIsaías, IS, 14:15, Mas você descerá ao mundo dos mortos, no mais profundo do abismo.
Por Isaías, Antigo TestamentoNas lágrimas de amor há, como na saudade, uma doce amargura, que é veneno que não mata, por vir sempre temperado com o reativo da esperança, a moça julgou dever separar da dor, que a fazia chorar amargores, a esperança que no pranto lhe adicionava a doçira, e, tendo de exprimir a doçura, Ahy cantou.
Por Joaquim Manuel de MacedoJó, JÓ, 26:14, Eis que isto são apenas as bordas dos seus caminhos! Dele temos ouvido apenas um leve sussurro! Mas o trovão do seu poder, quem o entenderá?`
Por Jó, Antigo TestamentoJoão, JO, 7:47, Os fariseus disseram aos guardas: - Será que também vocês foram enganados?
Por João, Novo TestamentoAs vezes você tem que parar e pensar, começar a ouvir o seu cérebro se quiser salvar o seu coração.
Por Prefira Borboletas (Mariana Lobo)