Veja outros textos inspiradores!

Isaías, IS, 42:24, Quem entregou Jacó por despojo e Israel aos roubadores? Por acaso não foi o Senhor, aquele contra quem pecaram e nos caminhos do qual não queriam andar, não dando ouvidos à sua lei?

Por Isaías, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 33:4, então aquele que ouvir o som da trombeta e não se der por avisado, se o inimigo vier e o abater, esse será responsável pela sua própria morte.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 41:33, - Agora, pois, Faraó devia escolher um homem ajuizado e sábio e encarregá-lo de dirigir a terra do Egito.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Custa caro ser diferente, especialmente quando a maioria está satisfeita em misturar-se e permanecer como a maioria.

Por Charles Swindoll

Deuteronômio, DT, 29:26, Eles foram e serviram outros deuses, e os adoraram; deuses que não conheceram e que ele não lhes havia designado.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Somos nós que fazemos a vida Como der, ou puder, ou quiser.

Por Gonzaguinha

O faminto não morre de fastio.

Por Adágio popular

Felizmente já faz tempo. Pensei que ia contar com raiva no reviver das coisas, mas errei. Doer se gasta. E raiva também, e até ódio. Aliás também se gasta a alegria, eu já não disse? [...], nada volta mais, nem sequer as ondas do mar voltam; a água é outra em cada onda, a água da maré alta se embebe na areia onde se filtra, e a outra onda que vem é água nova, caída das nuvens da chuva. E as folhas do ano passado amarelaram, se esfarinharam, viraram terra, e estas folhas de hoje também são novas, feitas de uma seiva nova, chupada do chão molhado por chuvas novas. E os passarinhos são outros também, filhos e netos daqueles que faziam ninho e cantavam no ano passado, e assim também os peixes e os ratos da dispensa, e os pintos... tudo. Sem falar nas moscas, grilos e mosquitos. Tudo.

Por Rachel de Queiroz

O gosto de minha morte na boca deu-me perspectiva e coragem. O importante é a coragem de ser eu mesmo.

Por Friedrich Nietzsche

É o melhor dia de todos, e ontem também, amanhã também vai ser e todos os dias, de hoje até a eternidade.

Por Barbie (2023)