Veja outros textos inspiradores!

Efésios, EF, 6:16, segurando sempre o escudo da fé, com o qual poderão apagar todos os dardos inflamados do Maligno.

Por Efésios, Novo Testamento

Rute, RT, 1:21, Quando saí daqui, eu era plena, mas o Senhor me fez voltar vazia. Por que, então, querem me chamar de Noemi, se o Senhor deu testemunho contra mim e o Todo-Poderoso me afligiu?

Por Rute, Antigo Testamento

Ontem, ouvi o mundo desabar e você estava nele. Magnífica, imensamente magnífica, feito uma águia que cruza pela primeira vez a primavera dos céus de Paris. Exuberante, imensamente exuberante. E esperançosa. Sim, imensamente esperançosa. Quem ama (ou voa) sempre encontra uma sobra de esperança que cobra nossas atitudes e cobre os nossos medos com lençóis abençoados de coragem. Eu ainda espero as suas sobras de esperança e coragem. Somos imbecis, meu amor. Dois belíssimos imbecis vagando por este mundo que desaba, interpretando os sinais vitais e os eteceteras e tais que a vida nos dá: o amor, por exemplo. Nos escombros, seus ombros feridos ainda me dão aquela esperança. Sim, aquela magnífica e corajosa esperança. Paris, em ruínas, continua iluminada. Às vezes, o destino dá um nó(s). É aí que os nossos caminhos se cruzam.

Por Eu me chamo Antônio

Trabalhar pelo Brasil é o mesmo que trabalhar pelo mundo inteiro

Por Henrique Jose de Souza

A solidão é sempre fundamento da liberdade. Mas também do espaço por onde se desenvolve o alargar do tempo à volta da atenção estrita do acto. Húmus, e alma, é a solidão. E vento, quando da imóvel solenidade clama o mudo susto do grito, ainda suspenso do nome que vai ser sua prisão pensada. A menos que esse nome seja estremecimento — fruto de solidão compenetrada que, por dentro da sombra, nomeia o movimento de cada corpo entrando por sua luz sagrada.

Por Fernando Echevarría

“Mantenha o seu coração tranquilo e deixe tudo nas mãos que foram feridas por amor a você.”

Por Elisabeth Elliot

Jeremias, JR, 42:9, e lhes disse: - Assim diz o Senhor, Deus de Israel, a quem vocês me enviaram para apresentar a súplica de vocês:

Por Jeremias, Antigo Testamento

II Timóteo, 2TM, 1:8, Portanto, não se envergonhe do testemunho de nosso Senhor, nem do seu prisioneiro, que sou eu. Pelo contrário, participe comigo dos sofrimentos a favor do evangelho, segundo o poder de Deus,

Por II Timóteo, Novo Testamento

⁠A vida não é justa. Pessoas comuns nem sempre são justiçadas.

Por C. J. Tudor

Jó, JÓ, 39:8, Os montes são o lugar do seu pasto, e anda à procura de tudo o que está verde.

Por Jó, Antigo Testamento