Veja outros textos inspiradores!

Não há visão mais terrível que o interior do homem, seja anatomicamente seja moralmente.

Por Afonso Cruz

⁠O destino sempre consegue o que quer, não importa o quanto tentemos evitar.

Por Kresley Cole

Êxodo, EX, 7:23, Faraó virou-se e foi para casa, sem dar atenção ao que havia acontecido.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Não podemos dar a verdade a quem quer decidir que aspecto é que ela deve ter.

Por Gunnar Bjorling

⁠Qual é o preço de passar um pouco mais de tempo com uma pessoa querida?

Por Justiça em Família (filme)

⁠Quero te encontrar em todos os lugares que amei.

Por Amal El-Mohtar

Bill me deu um livro para ler durante as férias. O apanhador no campo de centeio. Era o livro favorito de Bill quando ele tinha a minha idade. Ele disse que era o tipo de livro feito para nós. Li as primeiras vinte páginas. Não sei como me senti em relação a ele, mas parecia apropriado naquele momento.

Por As Vantagens de Ser Invisível

II Reis, 2RS, 25:19, Da cidade ele levou um oficial, que era comandante das tropas de guerra, e cinco dos conselheiros do rei que ainda estavam na cidade, bem como o escrivão-chefe do exército, que alistava o povo da terra, e sessenta homens do povo do lugar, que estavam na cidade.

Por II Reis, Antigo Testamento

A vida é imprevisível, mas escolhemos nosso próprio destino. Por mais doce ou amargo que seja, você precisa provar por si próprio e engolir. (Park Jin)

Por Alquimia das Almas (série)

Eu gosto de errar. Sinto o cheiro e gosto dos meus erros e simpatizo com eles. O certinho me causa desconfiança. Antipatizo com o correto. Prefiro a minha infelicidade com flashes de felicidade momentânea... Esperar não é para mim. Produzo teorias que não servirão para nada. Invento palavras que não existem, faço meu próprio dicionário. Crio definições que só eu uso e, ainda por cima, me mato de rir. Prefiro a minha insanidade com flashes de sanidade instantânea... O que presta é o que me interessa. O que eu quero, agarro. O que eu desejo, abraço. O que eu sonho, desenho. O que eu imagino, escrevo. O que eu sinto, escondo. A perfeição está no meu humor. Está na minha emoção. Está nas minhas linhas tortas e devaneios tolos. Nem sempre minhas ações condizem com as minhas palavras. Me conheça. Me decifre. Me ame. Me devore.

Por Clarissa Corrêa