Veja outros textos inspiradores!

⁠É muito legal ver esse reconhecimento por conta do trabalho. Eu fico muito feliz. Eu tenho noção que sou mais desconhecido do que conhecido, porque a gente vive em bolhas.

Por Afonso Padilha

Deuteronômio, DT, 32:4, Eis a Rocha! Suas obras são perfeitas, porque todos os seus caminhos são juízo. Deus é fidelidade, e nele não há injustiça; é justo e reto.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

O meu corpo é um jardim, a minha vontade o seu jardineiro.

Por William Shakespeare

Deuteronômio, DT, 3:13, O resto de Gileade e toda a região de Basã, o reino de Ogue, dei à meia tribo de Manassés. (Toda aquela região de Argobe, todo o Basã, se chamava a terra dos refains.)

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

A dificuldade atrai o homem de caráter, porque é abraçando-a que ele se realiza.

Por Charles de Gaulle

– O.k. – falei. – O.k. – ele disse. Eu ri e repeti: – O.k. Aí a linha ficou silenciosa, mas não completamente muda. Era quase como se ele estivesse no meu quarto comigo, mas de um jeito ainda melhor – como se eu não estivesse no meu quarto e ele, não no dele, mas, em vez disso, estivéssemos juntos numa invisível e tênue terceira dimensão até onde só podíamos ir pelo telefone. – O.k. – ele disse, depois do que pareceu ser uma eternidade. – Talvez o.k. venha a ser o nosso sempre. – O.k. – falei. E foi o Augustus quem desligou.

Por A Culpa é das Estrelas

Êxodo, EX, 10:15, Porque cobriram a superfície de toda a terra, de modo que a terra se escureceu. Devoraram toda a vegetação da terra e todo fruto das árvores que a chuva de pedras não havia destruído. E não restou nada verde nas árvores, nem na vegetação do campo, em toda a terra do Egito.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Baste a quem baste o que lhe basta O bastante de lhe bastar! A vida é breve, a alma é vasta; Ter é tardar.

Por Fernando Pessoa

Mateus, MT, 22:42, <J> - O que vocês pensam do Cristo? De quem é filho?</J> Eles responderam: - De Davi.

Por Mateus, Novo Testamento

Contrariamente ao que supõe uma óptica inocente e folhetinesca, o poder não é tanto uma questão de punhos quanto de nádegas.

Por José Ortega y Gasset