Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 119:93, Nunca me esquecerei dos teus preceitos, pois é por meio deles que me tens dado vida.

Por Salmos, Antigo Testamento

Salmos, SL, 132:8, Levanta-te, Senhor, e entra no lugar do teu repouso, tu e a arca do teu poder.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Um dia, todos seremos levados. O que importa é o que fizemos com os dias que nos foram dados.

Por Jerônimo Bento de Santana Neto

II Samuel, 2SM, 7:28, - Agora, pois, ó Senhor Deus, tu mesmo és Deus, e as tuas palavras são verdade, e tens prometido ao teu servo este bem.

Por II Samuel, Antigo Testamento

⁠Às vezes, um casal é uma espécie de caos e ambos estão perdidos.

Por Anatomia de uma Queda (filme)

⁠Você já sonhou com uma versão mais nova de você? Mais jovem. Mais bonita. Mais perfeita.

Por A Substância (filme)

Se fosses grande, não precisarias de andas.

Por Duque de Lévis

Provérbios, PV, 9:15, para dizer aos que passam e seguem direito o seu caminho:

Por Provérbios, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 14:20, Conhecemos, ó Senhor, a nossa maldade e a iniquidade de nossos pais; porque temos pecado contra ti.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Contempla mais longe Para o esquimó, o céu é um continente de gelo, sustentado a focas. Para o selvagem da floresta, não há outro paraíso, além da caça abundante. Para o homem da religião sectária, a glória de além-túmulo pertence exclusivamente a ele e aos que se lhe afeiçoam.` Para o sábio, este mundo e os círculos celestias que o rodeiam são pequeninos departamentos do Universo. Transfere a observaçao para teu campo de experiência diária e não olvides que as situações externas serão retratadas em teu plano interior, segundo o material de reflexão que acolhes na cosciência. Se perseverares na cólera, todas as forças em torno te parecerão iradas. Se preferes a tristeza, anotarás o desalento, em cada trecho do caminho. Se duvidas de ti próprio, ninguém confia em teu esforço. Se habituaste às perturbações e aos atritos, dificilmente saberás viver em paz contigo mesmo. Respirarás na zona superior ou inferior, torturada ou tranqüila, em que colocas a própria mente. E, dentro da organização na qual te comprazes, viverás com gênios que invocas. Se te deténs no repouso, poderás adquiri-lo em todos os tons e matizes, e, se te fixares no trabalho, encontrarás mil recursos diferentes de servir. Em torno de teus passos, a paisagem que te abriga será sempre em tua apreciação aquilo que pensas dela, porque com a mesma medida que aplicares à Natureza, obra viva de Deus, a Natureza igualmente te medirá!

Por Emmanuel