Veja outros textos inspiradores!
II Samuel, 2SM, 14:33, Então Joabe foi ao rei e lhe entregou a mensagem de Absalão. O rei chamou Absalão, e este se apresentou diante dele e inclinou-se sobre o rosto em terra. E o rei o beijou.
Por II Samuel, Antigo TestamentoGênesis, GN, 29:31, Quando o Senhor viu que Lia era desprezada, fez com que ela fosse fecunda, ao passo que Raquel era estéril.
Por Gênesis, Antigo TestamentoSalmos, SL, 106:42, Também os oprimiram os seus inimigos, sob cujo poder foram subjugados.
Por Salmos, Antigo TestamentoA única forma de combater o mal é pelo bem. Assim, para cada ação de tirania que vemos no mundo, devemos fazer duas boas ações...Vamos agir e mostrar a força do bem!
Por Ian MeclerNunca imaginei que esse dia fosse chegar, que você iria querer me deixar. Amor, você me disse que não importa o que aconteça seu coração sempre seria meu.
Por Chris BrownA pessoa indecisa permanece na dúvida, na ansiedade, na angústia. A indecisão acumula problemas, preocupações, agressões. A história humana é feita de decisões. Para decidir é preciso saber renunciar, saber perder vantagem e valores para ganhar outros.
Por Drauzio VarellaLucas, LC, 9:36, Depois daquela voz, perceberam que Jesus estava sozinho. Eles ficaram calados e, naqueles dias, não contaram nada a ninguém a respeito do que tinham visto.
Por Lucas, Novo TestamentoEm toda a minha vida jamais deitei com a beleza confidenciando a mim mesmo seus encantos exuberantes Jamais deitei com a beleza em toda a minha vida e tampouco menti junto a ela confidenciando a mim mesmo como a beleza jamais morre mas jaz afastada entre os aborígenes da arte e paira muito acima dos campos de batalha do amor
Por Lawrence FerlinghettiAtos, AT, 27:5, E, tendo atravessado o mar ao longo da Cilícia e Panfília, chegamos a Mirra, na Lícia.
Por Atos, Novo TestamentoVou fazendo horas - metade da vida é uma perdulária expectativa. E tonta. E ansiosa. E inútil. Como quem se sentou numa gare de caminho-de-ferro, à espera de um comboio que não se sabe quando passará e qual o seu destino. Certeza, e relativa, está apenas no local de espera. E às vezes na própria espera. Se chegamos a concretizar a viagem, o lugar aonde o comboio nos levou, desilude-nos. Isso, porém, não impede que tudo venha a repetir-se. Desperdiça-se o instante real e concreto, mas que, como areia, se nos escapa das mãos, em favor de uma ilusória vez seguinte.
Por Fernando Namora