Veja outros textos inspiradores!

O símbolo dos ingratos não é a Serpente, é o Homem.

Por Jean de La Fontaine

Juízes, JZ, 19:30, Todos os que viram isso diziam: - Nunca se fez uma coisa dessas, nem se viu nada semelhante desde o dia em que os filhos de Israel saíram da terra do Egito até o dia de hoje. Pensem nisso, discutam entre si e digam o que se deve fazer.

Por Juízes, Antigo Testamento

⁠Qualidades do amor. Ele não mente, não faz meias verdades não omite. Porque qdo verdadeiro, ele prefere dizer . Omissãonão é sinônimo de preocupação com o que o outro vai sentir.e sim dizer q não está nem aí para as prioridades e sentimentos de ninguém.

Por DMG

"Escolher o dia. Apreciá-lo ao máximo. O dia como ele vem. As pessoas como elas vêm. O passado, eu acho, me ajudou a apreciar o presente, e eu não quero estragar nada disso por idealizar um futuro."

Por Audrey Hepburn

Ele deu sua vida por nós,ele caiu perante a cruz Para morrer por todos aqueles que nunca lamentaram sua perda Não foi destinado a nós, sentir a dor novamente Me diga o por que,me diga o porque Iron Maiden-For The Greater Good of God

Por Iron Maiden

Na vida eu já cai e aprendi com muito tombo, eu não sou dono do mundo mas eu sou filho do dono

Por Hungria Hip Hop

Acho que as manifestações são um sinal de vitalidade da nossa democracia, mas levantam algumas questões complicadas: democracia não se faz no grito, e sim nas práticas diárias nas escolas, nas empresas, nas ONGs, nos partidos políticos, nos sindicatos, nas urnas... Esse aspecto ainda não foi percebido pelo brasileiro, que vai bonitão pra rua como cara-pintada.

Por Laurentino Gomes

Eclesiastes, EC, 9:2, Tudo acontece igualmente com todos: o mesmo acontece com o justo e com o ímpio, com o bom e com o mau, com o puro e com o impuro, com o que oferece sacrifícios e com o que não os oferece, com o bom e com o pecador, tanto com o que faz juramentos como com aquele que tem medo de fazê-los.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

críticas de homens.

Por Arnaldo Jabor

Beijo é o "fósforo aceso na palha seca do amor".

Por Cazuza