Veja outros textos inspiradores!
Era um arado torto, deformado, que penetrava a terra de tal forma a deixá-la infértil, destruída, dilacerada.
Por Itamar Vieira JúniorI Samuel, 1SM, 23:1, Então disseram a Davi: - Eis que os filisteus estão atacando a cidade de Queila e saqueando as eiras.
Por I Samuel, Antigo TestamentoDo mesmo papel em que lavrou a sentença contra um adúltero, o juiz rasgará um pedaço para nele escrever umas linhas amorosas à esposa de um colega.
Por Michel de MontaigneJó, JÓ, 24:8, São encharcados pelas chuvas das montanhas e, por falta de abrigo, abraçam-se às rochas.
Por Jó, Antigo TestamentoIsaías, IS, 37:9, Quando o rei ouviu dizer que Tiraca, rei da Etiópia, havia saído para guerrear contra ele, mandou mensageiros a Ezequias, com esta missão:
Por Isaías, Antigo TestamentoSe a pessoa que você ama lhe traz mais lágrimas do que alegria, então ela não é digna do seu amor.
Por Hilary DuffDaniel, DN, 12:12, Bem-aventurado o que espera e chega até mil trezentos e trinta e cinco dias.
Por Daniel, Antigo TestamentoPor que ás vezes nossos sonhos parecem cada vez mais longe, por mais que desejamos e corremos atrás parece que nunca chega. Mas Deus sabe o que faz, no tempo certo, é tão incrível como as coisas se encaixam somente na hora que ele quer. Sofremos para chegar ao topo, para provar que somos capazes, a caminhada é longa, mas valerá a pena .. Hoje eu aprendi que vale.
Por Amanda SouzaBicho-da-seda Nascia um belo dia, emoção forte me causou vertigem, mamei minha mãe na fonte de leite fiz um verso virgem. Dos rios mastiguei os córregos dos sóis sorvi dourados bicos tomei do alfabeto, os símbolos com eles fiz um verso rico. Mas, da primeira cobra armada em botes, aprendi as contorções molengas tomei da angústia, vida fluída ri um verso duro, capenga. Sou hoje colheita descoberta dos amores de auroras nas fazendas, extração dos capitães de mato e dos de Areia do Jorge. Explico então: o poeta é um bicho-de-seda... que explode
Por Geni Guimarães