Veja outros textos inspiradores!

a vertigem do dia são estas horas: luz e fogo levando embora a noite calma. um nada no nada, meu adágio sai e segue. e um deus (morto) bebe um café comigo.

Por Ederval Fernandes

I Crônicas, 1CR, 4:41, Estes, que estão registrados por seus nomes, foram nos dias de Ezequias, rei de Judá, e derrubaram as tendas, e atacaram os meunitas que se encontravam ali, e os destruíram totalmente até o dia de hoje, e ficaram morando no lugar deles, porque ali havia pasto para os seus rebanhos.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Todos têm necessidade de fazer penitência. É uma necessidade básica, como tomar banho. É sobre harmonia, um equilíbrio interno absolutamente essencial. É o equilíbrio que chamamos de moralidade.

Por Jo Nesbo

Pessoas do passado não podem aprender sobre o salto temporal. Eu quebrei essa regra. Por isso, não vou mais te ver.

Por A Garota que Conquistou o Tempo

Estar apaixonado era como a China: você sabia que estava lá, e sem dúvida era muito interessante, e algumas pessoas iam até lá, mas eu nunca ia... e então alguém me deu algumas coisas doces, e de repente, eu percebi que já tinha estado na China. Por assim dizer. E eu tinha esquecido.

Por His Dark Materials

Romanos, RM, 3:14, A boca, eles a têm cheia de maldição e amargura;

Por Romanos, Novo Testamento

Ezequiel, EZ, 4:9, - Pegue trigo, cevada, favas, lentilha, aveia e centeio, coloque-os numa vasilha e com eles faça pão para você. Durante os dias em que você se deitar sobre o seu lado, trezentos e noventa dias, você comerá desse pão.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Daniel, DN, 10:4, No dia vinte e quatro do primeiro mês, estando eu na margem do grande rio Tigre,

Por Daniel, Antigo Testamento

Levítico, LV, 23:31, Não façam nenhum trabalho nesse dia; é estatuto perpétuo pelas gerações de vocês, onde quer que morarem.

Por Levítico, Antigo Testamento

O que impressiona o homem no espetáculo dos outros homens são os pontos em que se assemelham. Historiadores, arqueólogos, filósofos, moralistas, literatos pediram primeiro aos povos recém-descobertos uma confirmação de suas próprias crenças sobre o passado da humanidade. Isso explica porque, durante os grandes descobrimentos do Renascimento, os relatos dos primeiros viajantes não tenham causado surpresa: acreditava-se menos em descobrir novos mundos que encontrar o passado do mundo antigo. Os gêneros de vida dos povos selvagens demonstravam que a Bíblia, os autores gregos e latinos diziam a verdade ao descrever o jardim do Éden, a Idade de Ouro, a Fonte da Juventude, a Atlântida ou as Ilhas Afortunadas... Admiração entre os homens, de Claude Lévi-Strauss

Por Claude Lévi-Strauss