Veja outros textos inspiradores!
"País rico não é aquele que pobres andam de carro, mas sim aquele que ricos andam de transporte público." Isso é bem verdade. Dá até pra imaginar o Alckmin, o Serra, o Maluf... descendo a escada rolante indo pegar metrô em São Paulo." ;)
Por Georgeana AlvesII Coríntios, 2CO, 1:20, Porque todas as promessas de Deus têm nele o ´sim`. Por isso, também por meio dele se diz o ´amém` para glória de Deus, por meio de nós.
Por II Coríntios, Novo TestamentoGênesis, GN, 37:31, Então pegaram a túnica de José, mataram um bode e molharam a túnica no sangue.
Por Gênesis, Antigo TestamentoPosso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.
Por Evelyn Beatrice HallSoprando no vento Quantas estradas um homem deve percorrer até que seja chamado de homem? Quantos mares uma pomba branca deve navegar antes de dormir na areia? Sim, e quantas vezes as balas de canhão devem voar até serem banidas para sempre? A resposta, meu amigo, está soprando no vento. A resposta está soprando no vento. Sim, e quantos anos uma montanha pode existir até ser varrida para o mar? Sim, e quantos anos algumas pessoas podem existir antes de serem deixadas livres? Sim, e quantas vezes um homem é capaz de virar a cabeça e fingir que simplesmente não vê? A resposta, meu amigo, está soprando no vento. A resposta está soprando no vento. Sim, e quantas vezes um homem deve olhar para cima até que possa ver o céu? Sim, e quantos ouvidos um homem deve ter até poder ouvir as pessoas chorar? Sim, e quantas mortes serão necessárias até que ele saiba que já morreu gente demais?
Por Bob DylanEu voo lá pro céu Pra buscar uma estrela pra você Eu faço uma canção Pra tentar fazer você não esquecer Eu paro o mundo Pra você ficar, cada vez mais perto E lá no fundo Eu posso encontrar, de coração aberto Tudo o que você quiser
Por João Mar"Sou perfeita o bastante pra mexer com a sua mente. Sou boa o suficiente pra acabar com a sua vida."
Por Autor desconhecidoEmma mais uma vez foi lembrada de que não havia limites para a capacidade de Dexter de decepcioná-la.
Por David Nicholls