Veja outros textos inspiradores!
As coisas podem ser bonitas, elegantes, suntuosas, graciosas, atraentes, mas enquanto não falam à imaginação não são belas.
Por Ralph Waldo EmersonA finalidade da lei não é abolir ou conter, mas preservar e ampliar a liberdade. Em todas as situações de seres criados aptos à lei, onde não há lei, não há liberdade.
Por John LockeDaniel, DN, 11:25, - Despertará a sua força e a sua coragem contra o rei do Sul, à frente de grande exército. O rei do Sul sairá à batalha com um grande e poderoso exército, mas não prevalecerá, porque farão planos contra ele.
Por Daniel, Antigo TestamentoEu conheço bruxas que assobiam em tons diferentes, chamando coisas que não têm nomes.
Por Helen OyeyemiA massificação procura baixar a qualidade artística para a altura do gosto médio. Em arte, o gosto médio é mais prejudicial do que o mau gosto... Nunca vi um gênio com gosto médio.
Por Ariano SuassunaFicar no escuro com pessoas mortas não assustava. Só os vivos representavam perigo. // Livro: Intensidade.
Por Dean KoontzI Reis, 1RS, 21:10, Ponham sentados na frente dele dois homens malignos, que testemunhem contra ele, dizendo: ´Você blasfemou contra Deus e contra o rei.` Depois, levem-no para fora e o apedrejem, para que morra.`
Por I Reis, Antigo TestamentoNo dia em que o peso amortecer-se Sobre teus ombros e tropeçares, Que a argila dance para equilibrar-te. E, quando teus olhos congelarem-se Por trás da janela cinzenta, E o fantasma da perda chegar a ti, Que um bando de cores Índigo, vermelho, verde E azul-celeste, Venha despertar em ti Uma campina de alegria. Quando a vela se esfiapar no barquinho Do pensamento, e uma coloração De oceano escurecer abaixo de ti, Que surja por sobre as águas Uma trilha de luar amarelo Para levar-te a salvo para casa. Que o alimento da terra seja teu, Que a claridade da luz seja tua, Que a fluidez do oceano seja tua, Que a proteção dos antepassados seja tua. E, assim, que um lento vento Teça estas palavras de amor À tua volta, um invisível manto, Para zelar por tua vida.
Por John O'Donohue